Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um dia após o outro...

Nada como dar tempo ao tempo...
Hoje estou melhor.. um pouco mais tranquila com relação ao baby... um pouco mesmo, porque tranquila, tranquila eu só ficarei quando ele (a) estiver aqui nos meus braços... não posso nem pensar nessas coisas que meus olhos já ficam marejados.. affff
Mas então, decidi uma coisa... vou fazer do blog um diário mesmo.. ou seja, todos os dias quero postar como estou, o que sinto e por aí vai... mesmo que ninguém siga, mesmo que não hajam leitores, mesmo assim vou postar, porque quero mostrar ao meu filhote como ele foi desejado e amado antes mesmo de ser "fabricado"... rsrsrsrs

Então, hoje eu tinha ultrasson transvaginal pra ver o cisto que creio que não existe mais (em nome de Jesus)... só que quando estava no banho, a secretária da clínica ligou desmarcando... estavam sem energia no bairro inteiro..

Disse que ligaria depois para remarcar, mas até agora nada...
Marido hoje foi pra BH com Benedito (patrão) comprar umas mercadorias, mas voltam ainda hoje... estou até com vontade de ir lá, ver a Carmem (patroa) jogar conversa fora e ver o que ela me diz a respeito do ap...
Sim, esqueci de postar aqui... estamos olhando um apartamento para alugar lá perto da fábrica.. a 20km daqui...
De carro até é perto, mas de ônibus, tem que pegar 2... afff
Mas tá bom, tudo sem seu preço, né? E já que queremos sair daqui, temos que nos sacrificar de algum lado...
Moramos em cima da casa dos meus sogros.. a 5 anos já que estamos aqui... nunca foi aquele maaaaaaar de rosas, mas também nunca foi tão difícil quanto agora...
Privacidade não sabemos o que é... só temos um portão de entrada pra todos e o único portão de acesso à nossa escada é onde o pai e o sobrinho dele guardam as bicicletas...
Quando Alexandre viaja e eu fico, eu tranco o portão porque durmo sozinha.. aí pronto, se meu sogro acordar cedo e for pra roça (ele toma conta de uma rocinha aqui perto de casa), quando o Víctor acorda vem me pedir pra abri o portão pra ele... ninguém quer saber se já acordei ou não, mandam o menino vir aqui me chamar...
Apesar que eles hoje já não me permitem mais dormir até mais tarde... até abril desse ano, todos os dias pela manhã eu ficava sozinha.. porque minha sogra e Alexandre trabalham e meu sogro vai pra roça... mas aí em abril minha cunha se separou do marido e veio embora de Curitiba pra cá.. aí sim, me lasquei bonito...
Víctor tem 5 anos, acorda gritando e correndo... ela e a mãe já acordam gritando com ele... "Víctor, não faz isso..." "Víctor, quer leite com Toddy?" "Víctor, vai escovar os dentes."
E por aí vai...
Sem contar os choros... são 50 por dia... toda horaaaaa... se briga com ele, ele chora, se brinca, ele chora, se manda entrar da rua, chora, se manda tomar banho, chora, se manda escovar os dentes, chora, se diz que não pode mexer, chora... chora pra tudoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
Sei que coitado, ele é uma criança, mas precisa de limites... os limites só são dados quando ninguém aguenta mais tanta gritaria... ele grita com todo mundo... não obrdece a ninguém, não respeita ninguém... a mãe, a vó, o vô ele chama de chata, burra, idiota.. diz que odeia, que não é mais amigo delas, que não quer falar com elas... e elas??? nem aí... devem achar bonito...
Faz um escândalo na rua, que todo mundo comenta depois... 
E o pior disso tudo é que minha cinhada trabalha no shopping , nesses horários doidos... aí minha sogra fica com ele e está estressadíssima por conta da falta de educação do menino...
Só que ela desconta em nós... em quem não tem nada a ver com isso... e com a filha mesmo, que ela deveria mandar corrigir o menino, não fala nadinha... mas tem reclamado com a rua toda que não está aguentando...
Eu??? Tô fora!!! Não tenho filhos (ainda) portanto nada tenho a ver com a falta de educação do filho dos outros..
Como se não bastasse, minha cunhada veio implicar porque Alexandre e eu viajamos e eu deixei minha bike trancada... ahhhhhh táááááá!!!! kkkkkkkkkkk
Fui obrigada a rir... a MINHA bicicleta, que eu comprei bem antes de casar, ela queria que deixasse aberta pra que??? Pra ela nela como saiu da outra vez em que deixei aberta?? Fingi que não sabia de nada, mas sei cada passo que ela deu com minha bicicleta... até as roupas que ela usava no dia eu sei...
E na verdade, quem trancou a minha bicicleta foi Alexandre, ele que não quis que ficasse aberta... mas como sempre, essa familiazinha veio implicar comigo e falar desaforos pra mim... aham que eu fiquei calada, pode deixar tá??
Então a vontade que já surgia de nos mudarmos daquil, só cresceu...Alexandre que estava em dúvida, agora quer porque quer sair...
E eu, estou adorandoooo!!! NUNCA estive satisfeita em morar aqui, em escutar as indiretas que sempre ouvi... já falei, cansei de falar que se tem algo a me dizer, diga na cara, porque de nada resolve as indiretas.. mas não adianta...
Só que teremos que esperar pelo menos até o fim do ano, pro Bené liberar umas contas da empresa e pagar nosso aluguel... sim!! ele vai pagar nosso aluguel... =)
Minha ansiedade com isso está à mil, né? rsrsrs
Mas então, no mais é isso mesmo... depois volto pra escrever mais porque esse post já ficou enooooooooorme!! rsrrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário