Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cólicas, chuva e irmã mais nova namorando... (an???)

Hoje não fiz nada de novo, mas teve bom...
Fui almoçar na minha mãe, coloquei créditos nos cels, marquei manicure/pedicure e depois??? Net... rsrs
As cólicas começaram a todo vapor hoje... amanhã ou no mais tardar fim de semana, a monstrenga deve dar as caras... buáááá

*******************************

Chuvarada louca em BH meu Deus!!!
Marido disse que passou por lá ontem e que a estrada estava cedendo, pois é, cedeu... agora a BR 381 está interditada até sábado...
Alexandre e demais pessoas que estiverem voltando pra casa, terão que dar a volta lááááá em Ouro Preto...
Só Jesus mesmo pra ter misericórdia de todo esse povo desabrigado e de tantas famílias perdendo entes queridos.

*******************************

Outro assunto... estou tão feliz por minha nanica... minha irmã Lívia, de apenas 10 anos, foi convidada pra ir com tia Zezé, tio Robson e Fernandinha pra Porto Seguro com tudo pago...
Como o plano de viagem deles permite levar 1 criança a mais e a Lí e a Fernanda se dão super bem, eles decidiram levá-la...
O problema foi minha mãe deixar... a dias minha tia vem tentando fazer a cabeça dela, mas ontem quando minha tia me disse isso, nossa, na mesma hora conversei com minha mãe...
A Lívia estava aqui em casa e minha mãe veio buscá-la... falei até... nossa, oportunidade de ouro pra menina conhecer praia (mineiro, né? rsrsrs) e não é qualquer prainha... é Porto Seguro tudibão... rsrsrs
Por fim minha mãe aceitou e deixou a menina ir...
Nossa, ela está tão feliz que nem dormiu essa noite... ô gracinha...
E sem contar que ela está começando no assunto namoros né? Oh my God!!!
Vi aqui no meu histórico do msn pluss que ela está namorando firme com um amiguinho de escola... o Kevin Ruan... ele até deu uma pulseira pra ela de presente de UMA SEMANA DE NAMORO... Jesus me abanaaaa!!! rsrsrs
Minha pequenina está crescendo... ai ai... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário