Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cuspindo marimbondos!!!!!

Ai que ódiiiiooooooo!!!!!!!!
Eu sabia, tinha toda certeza de que Alexandre não voltaria antes do fim de semana...
Eu sabia que aquele pressentimento ruim quando ele viajou não era à toa...
Acabou de me ligar pra dizer que está indo em Uberaba e volta... volta pra GOIANÉSIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu aqui, sozinha a semana inteira e ainda o fim de semana também!!!
Ah Jesus, tanto eu orei pedindo pra ele não ficar lá, mas do que resolveu???
Nadinha!!!!
Sinceramente????? Tô nervosa com Deus... muito nervosa... tudo o que pedi à Ele esse mês, não foi atendido...
Ai, cansada viu... cansada de tanto orar, de tanto buscar e nada receber em troca.... me sinto passada pra trás por Deus!!!
Cansei... sinceramente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário