Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 30 de novembro de 2010

Festa da minha mamis...

Ai que delícia esse clima que começa a chegar em dezembro...
Adoooooooooooro fim de ano... famílias reunidas, muito amor, paz, compreensão...
Então, amanhã começa o último mês do ano.... e com ele vem meu niver (2.5), niver do mozão (2.8) e niver de mamis (5.0) massa, né? Isso sem contar Natal, Revéillon e niver de outros familiares... ai ai... adogo!!
Minha mãe é hoje, a pacificadora da família Rigueira... dá uma boiada pra não entrar numa briga e se entra, dá 2 boiadas pra sair... rsrsrs
Nem sempre foi assim, mamita minha já foi bem encrenqueira... rsrsrs
Mas desde que minha avó faleceu em 07/07/2008, minha mãe meio que assumiu o lugar dela e vem tentando manter a família unida...
Onde um precisa, lá está ela pra ajudar.. corre de um lado pra outro, vira 3 na mesma hora, cuida de todo mundo... menos dela...
Minha mãe era muito vaidosa quando eu era criança... fazia academia, mantinha o corpo todo no lugar... roupas novas, sapatos novos, sempre bonita e arrumada...
Ainda é bem bonita, não aparenta nunca 50 anos!!!
E com isso, a bastante tempo atrás, no início desse ano, decidi fazer uma festa dos anos 60 pra minha mãe... cheguei até a comentar com ela, mas saí do emprego e pronto, já era a festa...
Mas que nada, conversando com minha tia Zezé, ela concordou em cada um ajudar um pouco e fazermos uma festa surpresa pra mamis...
Então estamos correndo atrás disso agora...
Pedi pra 2 tios nos ajudarem com salgadinhos, um casal de primos vai nos ajudar com o bolo e os outros 6 tios, meu pai e eu contribuiremos com dinheiro...
Estamos pensando em fazer coisas típicas dos anos 60...
Faremos uma mesa com frios, onde colocaremos aqueles espetinhos capetinha, ovos de codorna, azeitona, rolinhos de presunto e mussarela e pra dar uma mudadinha, salgadinhos e amendoim salgado.
Uma mesa de guloseimas pras crianças (minha família tem muitas) com bala jujuba, amanedoim colorido, confetes, gelatina, pirulitos coloridos e pirulitos de coração e pra dar um toque temático, paçoca rolha, suspiro e maria mole.
Se sobrar um dindin, quero também comprar um carrinho de picolés... dezembro é "uó" de quente... rsrs
E na mesa de bolo, quero alugar um painel, só meia festa mesmo, tudo decorado nos tempos da brilhantina...
Não vai ser nada grandioooso não, tudo bem simples, mas estou bem empolgada por poder proporcionar essa alegria à minha mãe... tomara que ela goste!! rsrs
Quero ainda fazer um convite pra mandar por email pra família, pra lembrá-los de que será TEMÁTICA e SURPRESA!!! Vai que alguém dá com a língua nos dentes... vestidos à carater, sei que nem todos irão.. mas, paciência, fazer o q??

Estou MEGA ansiosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário