Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TV nova, consulta e reforma

Bom, dei uma sumidinha básica..
Primeiro porque viajei com Alexandre terça-feira pra Uberaba e chegamos quarta à noite...
Na quinta foi o dia da Isaura aqui...
Sexta fui consultar (daqui a pouco falo sobre isso) e quando cheguei, lavei roupas e à noite fui pra Sampa com Alexandre...
Chegamos domingo 3h da manhã... dormi até 10:45 e ele foi até 12h... só acordou pra irmos na minha mamys almoçar. Eu queria almoçar na mãe dele, ele não quis.. tive que fazer o SACRIFÍCIO de ir comer aquela comida HORROROSA da minha mãe....kkkkkkkkkkkkkkk
Passamos o resto do dia em casa, nem na igreja fomos...

****************************************

Ah!! Compramos uma tv nova! Vivaaaaaaaa!!!! \o/ \o/ \o/ \o/  \o/
Não tínhamos tv... quer dizer, não tínhamos a NOSSA tv, era emprestada...quando casamos foi uma correria que só, mas isso é assunto pra outro post.
Então, quarta-feira chegamos de Uberaba e fomos direto pro shopping comprar nossa "bitela"...kkkkkkk
Compramos uma Samsung LCD completa de 40' com base giratória e tudo mais... ai que linda!!
É esse modelo aqui embaixo:
***************************************

Falando da consulta... no fim de outubro liguei pra marcar a consulta pra mostrar Drª Cristiane e só consegui vaga para 03/12 às 8:40... fazer o que né?
Aí na quinta me ligaram pra confirmar e mudaram o horário pras 8:20... só Jesus... tive que acordar 6:30 da manhã pra dar conta de me arrumar, pegar um bus pra chegar ao locar na hora exata... mas como sempre, ela estava atrasada... chegou às 9h... aff
Mas tá bom, ela viu minha ultra, disse que realmente ovulei e perguntou da monstrenga...
Como ela ainda não deu as caras, ela me passou um Beta e disse que se eu não estiver grávida é pra tomar o Indux. Me deu a receita pra 3 meses, se nada acontecer nesse tempo, voltar lá...
Disse também que posso tomar Sibutramina pra emagrecer porque não afeta em nada o embrião, porque descobrimos a gravidez muito muito cedo... e também me indicou exercícios físicos, disse até que posso fazer musculação. Ai gente, por isso que adoro essa médica... kkkkkkkkk
Mas sério, ela é bem coerente e nem um pouco fresca... me disse que mesmo grávida posso fazer musculação sim, mas com beeeeeem menos peso... e posso fazer hidro, natação... amei!!
Aqui é interior né, e a cabeça dos médicos aqui são um ovo.. esse tal Dr Samuel mesmo que disse que eu estava com cisto e na verdade era o corpo lúteo (15 dias depois eu menstruei) acha que mulher grávida não pode andar de bike, não pode usar salto, não pode fazer hidro, não pode caminhar, não pode, não pode, não pode, é só isso que ele sabe dizer.. nunca mais vou nele... no que depender de mim, vai à falência!!

Sinceramente, acho que não foi esse mês... estou sentindo os sintomas da monstra, mas ela mesmo, até hoje nada... posso me considerar atrasada já... só que como nem sempre menstruo, nem grilo com isso... ainda essa semana faço o Beta, se ela não descer... quem sabe me engano e recebo esse super presente de niver, Natal e tudo mais?? hehe

**************************************

Meu 3º assunto: Reforma...
Eu aaaaaaaaaammmmmmmoooo reforma, construção, decoração... adorooooooo!!!!!!
E nossa humilde residência consiste em 1 quarto, 1 sala e 1 banheiro, todo os cômodos bem grandões, maiores que os habituais, mas ainda assim, são só 3...
Moramos em cima da casa da minha sogra, no terraço, então nossa cozinha é lá fora, aberta... quando tá frio é só Jesus pra cozinhar... e quando tá calor, só Jesus também naqueles bichinhos de luz... rsrss
Então resolvemos acabar a casa... vamos fazer mais 1 quarto pra nosso baby, uma sala de jantar e uma cozinha imensa... na verdade a cozinha vai continuar como está, só vamos fechar e trocar tanque por pia, colocar a máquina de lavar lá fora e tal..
Futuramente compraremos uma linda mesa de jantar com buffet e armários lindos pra cozinha.. assim como geladeira, a nossa é velhinha, tadinha... rsrsrs... mas me ajuda muito, quebra um galho enorme!!
Então, na expectativa pras novidades!! uhuu!! Adoooogo!! kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário