Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tristeza sem motivo...

Acordei tão triste hoje...
É estranho abrir os olhos e sentir uma tristeza sem tamanho e sem motivo...
Coisa que nem Freud explica!

Acho que estou um pouco chateada porque marido foi pra Goianésia ontem com Benedito e eu não pude ir... fiquei sozinha... e acho que no meu niver (segunda-feira que vem) ele não estará aqui ainda!
Fiquei muito mal quando ele me disse que iria viajar... porque poxa vida, a uns 3 meses atrás ele já me disse que não iríamos fazer festa no meu niver, que saíriamos pra comemorar... e eu concordei.
Mas nem aqui ele vai estar... poxa, poxa, poxa!!! =(

Outra coisa, estou com o pedido do Beta ali pra fazer, mas sem coragem nenhuma!!!
Ai Deus, que medo do negativo...

Mal, muito mal hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário