Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Monstra

Bom, como era esperado, a danada chegou hoje... ou ontem, sei lá... rsrsrs
É já eram mais de 00h, eu ainda estava acordada e quando fui ao banheiro antes de me deitar, ela estava lá bem vermelhuda!! kkkkkkkkkk
Não sei ainda o que acontece comigo, parece que fiquei feliz em vê-la lá... ts ts, acho que estou precisando é de um psiquiatra... rsrsrss
Mas sério, vários fatores me fazem ficar feliz por estar menstruada...
1º que tudo está funcionando direitinho... ovulei e menstruei... isso é ótimo!!
2º que não preciso gastar dinheiro com Beta à toa, porque mesmo pelo plano, pagamos um pouquinho lá.
3º a reforma!! Eu não teria coragem de gastar cerca de 3 ou 4 mil reais na reforma sabendo que esse dinheiro poderia ser investido no quarto do bebê.
Agora é comprar o Indux e o Glifage (que eu não tomei ainda esse mês) e mandar ver... kkkkkkkk
Mas agora sim, graças à Deus, a ansiedade quanto à isso foi embora. A vontade não passou, claro que não... isso NUNCA vai acontecer, mas a ansiedade que está tomando conta de mim agora é quanto ao niver da minha mãe e a reforma da casa.
Ah!!Por falar em reforma, fiz um blog pra falar tudinho sobre ela, pra não ficar aqui misturando os assuntos... rsrs
E quero postar lá as fotos do antes, do durante e do depois... e também o que comprarmos, valores e tal.
Quem quiser passar lá e só clicar aqui.

Vou indo...
Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário