Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sábado, 11 de dezembro de 2010

Sem Indux esse mês!

Acreditem que encomendei o Indux na melhor farmácia aqui do bairro e não chegou??
Quando cheguei o farmacêutico me disse que tinha vendido a último uns 10 minutos antes de eu chegar e então encomendou e disse que chegaria ontem por volta de 10h.
Fiz tudo o que faço nos meus dias de "lerê", tomei um banho e fui lá debaixo de um sol escaldante, doida pra ficar quietinha em casa, descansando e??? Não tinha chegado...
Fiquei meio chateada na hora, mas me lembrei que antes de sair de casa eu falei com Deus que não queria começar os treinamentos "fortes" agora... queria acabar meu ano sossegada, tranquila..
E se não tinha, é porque foi de Deus mesmo!

E é isso mesmo, não estava no meu coração tomar indutor e afins agora... dizem que mexe muito com a gente, deixa nervosa, engorda, e na verdade não quero isso agora. Na verdade não queria nunca, maaaasss..
Esse mês quero curtir, quero namorar sem me preocupar com isso e pronto!


Mudando um pouquinho de assunto... marido ontem veio à Uberaba (é bem distante daqui, mas como ele está em Goiás e Uberaba é Minas eu digo "veio"...rsrs) me ligou por volta de 16h dizendo que estava chegando em BH pra vir pra casa e o Benedito ligou mandando ele voltar pra Goianésia...
Afffffffffffãããããããããããããããoooooooooo!!!!!!
Poxa, poxa, poxa!! Queria tanto ele aqui comigo no fim de semana... ainda mais findi que antecede meu niver, né?
Agora já vi que segunda ele não estará aqui mesmo, tenho absoluta certeza!
E sinceramente, não estou animada pra nada!!
Justamente meus 25 que eu sempre considerei uma data legal, meio que importante...
Mas tá bom, o importante é ter saúde e felicidade!!

Vou indo, qualquer coisa volto mais tarde!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário