Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não tenho roupa...

Ô loucura achar uma roupa pra gordas nessa cidade... aff!!!
Ou melhor, nesse bairro né, porque não saí daqui à procura...
Mas nossa, na verdade queria emagrecer... e muito, uns 30kg... maaaas, não é tão fácil assim...
Ai God, help-me!! rs
Não sei, não tenho idéia de que roupa fazer nesse fim de ano... comprei uma malha pra fazer um vestido, mas cadê a costureira?
Procurei um macacão, mas só achei saruel (desculpe-me quem gosta, mas eu detesto!!!) e também ficou apertado...
Sinceramente, acho q vou passar o fim de ano com roupa velha... mas será que tenho velha??

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário