Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 14 de dezembro de 2010

25 aninhos!!!

Bom, ontem completei mais uma primavera...
Fiz 25 aninhos... que delícia!!
É, mas o dia não foi nada delícia... foi triste, frustrante!!
Acordei desanimadíssima, porque adooooooro festas e não faríamos nada... pensei na possibilidade de comprar um bolo de padaria e ir cantar parabéns na casa de mamis... depois pensei em fazer um bolo de chocolate e levar pra lá também... depois decidi que era melhor sair com maridão mesmo!
Eu disse ERA?? Pois é, ERA!!! Ou melhor, SERIA...
Alexandre me ligou quase 16:30h pra avisar que o outro motorista da empresa havia batido o carro e ele estava indo lá ver o que poderia fazer. Tá!
Nisso sobrou pra ele levar os funcionários embora na van da empresa e veio embora nela. Nada legal sair de van, né?Aff...
E quando eu estava me maquiando, ainda assim empolgada pra sairmos, o motorista liga que estava na DP aqui do bairro aguardando pra fazer o B.O. e era pro Alexandre ir pra lá....
Fomos... teria que esperar cerca de 1:30h...  decidimos ir ao shopping, passar na minha mãe pra eles me darem os parabéns, já que não estava em casa (que coisa feia) e depois fazer o B.O..
Aí fomos pro shopping... não fiz nada do que queria (leia-se comprar meu presente e jantar) e antes do previsto, voltamos pra casa.
Brigamos!!
Passei na minha mãe, peguei meus presentes, recebi meus parabéns e Marcão ligou pra irmos pra delegacia... fiquei 1h esperando dentro do carro o B.O. ficar pronto... ainda deixamos o outro motorista em casa e compramos o que??????
PIZZA!!!
Ai gente, fala que eu mereço isso?!
Cara toda inchada de tanto chorar, maquiagem era objeto de luxo naquela hora e humor... Isso existe???
Pois é... assim foi meu niver de 25 anos... como tudo no Brasil, acabou em pizza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário