Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Voltei...

Bom, depois de longos dias sem postar, aqui estou eu novamente... rsrss
Muitas coisas me abalaram esse fim de ano e fiquei sem ânimo pra postar as minhas coisas.. até porque, não tenho novidades... rsrs
Uma das coisas que me deixou muito, muito abalada foi a cirurgia da Thaly... uma blogueira linda, intensa e que será ótima mamãe, tenho certeza...
Ela desejava muito um bebezinho e Deus a abençoou com a chegada de sua linda bombonzinha, a Emily (lindo nome), mas infelizmente, a mamãe foi submetida a uma cirurgia no intestino logo após o parto e precisou ir pra UTI... hoje pra honra e glória do nome do Senhor, ela já está melhor, o papai da Emily passou no bloguinho dando notícias...
E creio que o Deus a quem servimos, Thaly, breve breve permitirá que vc esteja em casa novamente com sua bombonzinha, curtindo cada etapa da vidinha dela... Deus as abençõe sempreeee!!!

*********************************

Marido viajou, estou aqui só... buááá
Quando ele vai sozinho sinto uma angústia tão, mas tão grande... um sentimento inexplicável... mas fazer o quê?? É o serviço dele, né? É nosso ganha pão... preciso aceitar...
A loja lá em Goianésia está pertinho de acabar... o casal que ficava lá já veio embora e muitos materiais que estão em estoque lá, já estão trazendo pra fábrica aqui.
Alexandre tem ido sempre lá, buscar esse materiais... fomos 2x antes do Natal, no mês de dezembro mesmo... sendo que chegamos em casa no dia 24 ao meio dia... mas isso é assunto pro post sobre as festas de dezembro.. rsrs
Agora, até chegar quarta-feira que vem pra ele vir embora.. ai Jesus, daí-me ânimo e forças!!!

No mais, é isso aí...

Como diria Lady Cate do programa Zorra Total, "fui-me"!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário