Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

No relax!!!


Esses dias estive pensando numa coisa que todos me dizem quando digo que estou tentando engravidar: "Relaxa... quando vc esquecer acontece."
Gente, sinceramente, pode até ser por aí, mas acho que ano passado fui relaxada demais... kkkkkkkkkk
Claro, óbvio que não me esquecia do PF, não me esquecia da monstra (acho incrível qnd as pessoas não sabem a DUM... mesmo sem ser tentante, eu sempre soube) e menos ainda dos negativos que eu tomava pela cara a fora... kkkkkkk
Até porque, como esquecer que se está tentando engravidar se a cada dia a cartela de ácido fólico vai ficando mais vazia? Acho meio difícil olhar para aquela cartela e não lembrar que aquilo que vc ingere todos os dias, é para o bem da sua saúde GESTACIONAL e do seu BABY...
Mas onde quero chegar?? Ao simples fato de que eu já iniciei esse ano tomando minhas iniciativas para que não seja mais um ano frustrado e cheio de negativos...
Nem bem o ano começou e eu já estava mandando clomifeno pro organismo... Metformina e ácido fólico vão todos os dias...
E ontem, numa ida ao centro, comprei um termômetro digital (não sei ler os de mercúrio... hehe) e hoje comecei a medir minha temperatura... sim, eu sei que deve-se começar a partir do 1º dia do ciclo, mas não faz mal se começar depois do ciclo, né? rsrsrs
Até porque esse mês será como uma experiência medir a temperatura basal, marido ainda está longe de casa e muito dificilmente ele chegará a tempo de aproveitar o PF...é triste, mas é verdade...
Vamos ver se agora vai...
Tratamento iniciado, ânimos renovados, fé em Deus e vamos que vamos!!

Um comentário:

  1. oi gaby linda ...que legal vc estar relax...é dificil mesmo não lembrar de nós né...olhando pra caixinhas de remédios....mas faz de conta que é arroz e feijão,a gente come ,mas não ficamos lembrando pra que eles servem não é mesmo...minha mãe sempre falava come pra vc ficar grande e forte....mas impossivel como nós seres humanos não esquecer,pra que serve esses remedios que tomamos sempre,Aff,ninguem merece né!!...Achei legal vc comprar um termometro basal...vc pagou muito caro??Acho que vou comprar um tbm....hehehe...quem sabe né a gente se descobre melhor....bjinhos e fik firme na campanha...ja anotei seus dados ok...12 dias de clamor pra 12 meses de bençãos...uH!Uh! Deus é fiel....bjinhos e se cuida.

    ResponderExcluir