Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

2011

Bom, 2011 começou e sinceramente, esse ano não fiz planos...
Simplesmente deixei minha vida nas mãos daquele que guia a minha vida, meu único Senhor e Salvador Jesus Cristo!
Claro, tenho minha parte a fazer e não é pouca coisa, mas com Ele na direção, tudo é muito mais fácil!!!

A minha vontade pra esse ano, é engravidar e ter meu bebê nos braços antes da virada do ano.
Sim, quero muito embalar, cheirar, beijar, amamentar meu bebezinho antes de 2012... e creio que Deus fará isso por mim... como creio!!!
Engraçado como Deus trabalha em cada detalhe... desde que me entendo por gente, sonho em ser mãe de uma menina.. desde bem novinha mesmo...
Mas aí casei... marido super espuleta, quase hiperativo, sonhava com um filho homem. rsrs
A princípio, eu nem queria saber o que ele queria, achava que o que contava era a minha vontade, afinal, eu carregarei por 9 meses, né gente?? Mas aí Jesus apareceu na nossa vida... em 2008 nos convertemos e pronto, como da água para o vinho, eu mudei.
Me tornei uma esposa mais dedicada (sempre fui, mas batia muito de frente com ele) e passei a não querer ter sempre razão... daí pronto! Passei a sonhar com um filho varão como o marido... so que ainda tomava antibaby.
Até que agora, em 2010, já sem o contraceptivo, tive um alarme falso.. achei que estivesse grávida e o médico (louco) chegou a confirmar com 99% de certeza... mas foi engano mesmo... =/
Nesse período, deitados na cama, Alexandre olha pra mim: "Amor, podia ser uma mocinha, né?" An??? Quê??? Como assim???
Meu Deus, parecia estar sonhando...kkkkkkkkkk
Mas sim!! Marido também queria uma menininha...
Então fui percebendo o agir de Deus em nossas vidas, Ele trabalhou em meu coração e também no do marido, de forma que qualquer sexo que tivermos, ficaremos felizes, alegres e satisfeitos!
Ai como Deus é bom!!!
A partir desse mês, eu começo o indutor de ovulação, se essa for a vontade de Deus, porque mês passado encomendei na farmácia, mas não veio.
Agora estamos aí, esperando a promessa Dele se cumprir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário