Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pra quê serve um blog???

Hoje fiquei pensando no propósito desse blog... e percebi que na verdade, quero fazer um diário enquanto meu bebê não vem...
Tenho um diário em uma comunidade no orkut, mas não me sinto muito à vontade pra postar tudo tudo lá desde que fui criticada.
Portanto aqui é o MEU cantinho, posso dizer o que quero e como quero sem medo e sem desconfianças...
E assim farei... quero postar a partir de hoje, a partir de agora, fotos, vídeos, frases, versículos, textos, coisas que gosto e que por vezes tenho escondido até mesmo de mim...
Quero ser mais presente aqui... e postarei quantas vezes eu quiser e o que quiser... rsrs
Então, vamos começar um  outro post agora mesmo.. hehe

Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário