Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Indux


Ai gente, tô tão feliz!!! rsrs
Comecei a tomar o Indux hoje... minha GO receitou por 5 dias, a partir do 3º dia do ciclo. Como a monstra veio sábado, dia 08/01, é hoje o dia.
Antes de começar, dobrei meus joelhos como uma boa serva do Deus Altíssimo, e me prostrei diante do Senhor... consagrei a cartela de remédio e meu ventre à Ele, pedi que a vontade Dele seja feita em mim.
E sinceramente, me sinto tão tranquila, firme e encorajada... glória a Deus!!
Não sei se por conta do indutor ou de um xarope que tomei pra não gripar, estou pesada de sono... caindo mesmo... rsrs
Mas prefiro dormir mais cedo à noite do que dormir agora a tarde...
Estou louca pra postar umas fotos das idéias que tenho pro quartinho da Isabela ou do Henrique... logo logo posto.
E por falar nisso, sinto uma vontade imensa de me referir ao Alexandre como "papai" ao invés de "marido" e à mim mesma como "mamãe"... não sei explicar o motivo, acho que pelo fato de estar tão certa de que terei esse milagre em breve... sinto que isso é coisa de Deus!! E eu recebo!!
Assim que der, eu volto!
Bjinhos!!

2 comentários:

  1. eu terminei o meu indux no domingo que coicidencia...tomamos o mesmo remédio...e que bom tbm servir ao mesmo Deus...que nosso clamor toque o coração de Deus.

    Salmos 121:1-2
    "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. "

    oieee...que o socorro do Senhor possa chegar em tua vida sempre...bjinhos e se cuida obrigdao pelo teu carinho de sempre

    ResponderExcluir
  2. oi, estou no meu 1º comprimido de indux, já sou mae de um menino de 8 anos, mas so agora fiquei sabendo que tenho ovario micropolicistico muitas veses tentando dar um irmãozinho pra ele e nada e fui no go e fiz exames e ele passou esse remedio.Espero que dê certo,como uma serva de deus orei ao senhor pra ele fazer a vontade dele na minha vida.estarei orando por todas que estão a espera da benção.um abraço

    ResponderExcluir