Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Festas!!!!

Confraternização da empresa

Amor e eu estávamos em Goianésia... ele que participaria do amigo choco, teve que ser representado pela Carmen, porque não chegaríamos a tempo, até porque saímos daqui na terça e a confraternização foi na quarta.
Teve bom, na volta pegamos a cesta dele e foi bem boazinha...
E eu também não estava nem um pouquinho afim de ir nessa festa... bagunçada, cervejada, um ambiente que não faz graça nenhuma pra mim.

***************************

Natal

Estávamos em Goianésia até quinta-feira, dia 23/12... por pouco não passamos o Natal lá... aff..
Acabamos saindo de lá às 14h do dia 23... Alexandre, eu e Bernardo no caminhão... ops, eu disse Bernardo no caminhão... rsrs
Mas quem é Bernardo???
O filhinho do Weiner e da Angélica, que na véspera de Natal, dia 24, fez 6 meses de vida...
Sim, ele veio conosco no caminhão... porque os pais vieram na Montana, que só tem 2 lugares e ele não poderia vir fora do bebê conforto... então pronto, veio conosco!
Vim suuuuuuper tensa até BH (onde entregamos o baby), comi todas as unhas até chegar na carne, de tão nervosa...
Mas vcs devem estar se perguntando: "Mas porque ficou tão nervosa assim???" E eu respondo:
1º pq estava com o filho de outras pessoas sob minha responsabilidade.
2º pq esse filho era um simples bebê, que poderia querer coisas que só a mãe pode entender.
3º pq a Angélica, mãe do Bernardo fez 392812436 recomendações para trazer o menino.. ai gente, só não matei aquela mulherzinha porque sou serva de Deus, porque se não fosse, sei não!!
Ô mulherzinha chataaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até Alexandre perdeu as estribeiras com as palhaçadas dela...
Paramos pra dormir, enquanto fomos ao banheiro, ela adentrou o caminhão e em vez de tirar o menino de lá, não, sentou na poltrona e ficou quietinha com o menino lá... ah, me poupe né??
Acho que deveria ter dito: "Ô querida, pega seu filho no colo e vai pro carro onde vc e o pai dele estão, que meu marido e eu queremos dormir e não queremos criança chorando na nossa cabeça, afinal, não temos filhos pra aguentar isso, né???"
Mas como preferi não falar nada, ela também preferiu "não perceber" que estávamos com sono e cansados... e assim seguimos viagem direto até 7:30 da manhã quando deixamos o BERNARDO DE LOUÇA em Belo Horizonte juntamente com eles e as mudanças deles que trouxemos no caminhão.
Ainda seguimos viagem até em casa... uma viagem de 3h, gastamos 4:30...
Chegamos podres, moídos em casa e só queríamos dormir...
Era niver do meu mozão, nem ânimo tivemos pra nadinha!!!
Nos levantamos às 19h, tomamos banho, nos arrumamos e demos uma passada na casa da mãe dele... depois fomos pra casa da minha mãe...
Ele ganhou 3 camisas... 1 da mãe, 1 da tia Sandra e 1 do sobrinho.

Esse é o Bernardo de louça... kkkkkkkk

**********************

Niver Mamys 5.0

Dia 29/12 minha mãe completou meio século de vida... 50 aninhos linda, linda!!!
Fizemos uma festa surpresa pra ela... cada família da nossa família ajudou um pouco e fizemos tudo legal...
Com muita fatura e sobras, como tudo na família Rigueira!!
Tia Perpétua e tio Nôca nos deram os salgadinhos... fizemos também "capetinha" com azeitona, mussarela, mortadela e salsicha, ovos de codorna, amendoim salgado e uma mesa de guloseimas com direito a suspiro, maria mole e paçoca, que mamys adora!!
Teve também um bolo enorme e delicioso que o Ley e a Renata deram.
Foi muito legal, ela ficou bem feliz e muito surpresa.. nem imaginava, coitada!! rsrsrs


Minha lindona!!! Mamys, parabéns pelos cinquentões!!! rsrs


****************************

Revéillon

Ai, a festa que mais gosto, foi a pior... só Jesus!!
2h da manhã já estávamos em casa, quase indo deitar.
Só estávamos as pessoas de sempre na casa do vô e todo mundo super normal...
Pra começar, a energia acabou às 19h e só voltou 23h... amor ainda nem banho tinha tomado, e eu doida pra ir no último culto do ano, não fui!!!
Ficamos em casa até 22h, daí esquentamos água, colocamos no balde e ele tomou "banho de caneco"... kkkkkkkkk
Passei uma aguinha no corpo também e descemos pra casa da mãe dele... ficamos lá até 23h, quando a energia voltou e fomos pra casa da minha mãe...
Pronto... acabou 2010 dessa forma... rsrs

Sinceramente, não comecei 2011 muito animada não... ainda mais que na 1ª semana do ano, marido vai passar 10 dias longe de mim... aff, que triste!!!
Mas vamos ver, creio que esse ano Deus tem supresas especiais para nós!!!!

Bjos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário