Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Corrente pela Taly



Bom, vi em alguns bloguinhos, que estão fazendo uma corrente de orações pela Taly, uma mamãe super guerreira aqui da blogsfera... já falei dela aqui.
E eu não poderia ficar de fora, né?
Junto minhas orações às orações de todas as outras amigas blogueiras e creio que nosso Deus irá fazer o melhor por Taly e sua bombonzinha!!
A uns dias atrás, vi no blog dela que ela já estava bem recuperada, mas com uma febre que insistia em não cessar... mas hoje no orkut dela, estava escrito que ainda não tem previsão de alta, não sei se ela ou papai que postou isso lá...
Sei que estarei aqui, prestando minha solidariedade e orando sim por ela...
Quem quiser conhecer o lindo cantinho da Taly é só passar aqui: http://mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário