Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































domingo, 28 de novembro de 2010

Carmô?? Tá carminha?? kkkkkk

Estou bem mais tranquila agora.. maridex chegou!! rsrsrs
Ai, sinceramente, queria não me importar tanto por passar o findi sozinha, mas sei lá, acho que a TPM agravou bastante esses dias e me deixou uma pilha, principalmente quando o assunto foi esse..rsrss
Mas, então, hoje almocei na minha mãe, teve um churras legal lá... e Alexandre chegou +/- 16:30h...
18h ele já estava dormindo... da sala só foi pro quarto e emendou a noite.. cansado, coitado do meu bem...
Fechei a porta do quarto pra ele dormir sossegado e tô aqui, teclando com mais calma pra não acordar... mas do jeito que tá cansado, a casa pode cair que ele nem vê...kkkkkk

Hoje minha cabeça está tão, mas tããããão confusa que nem eu entendo...
Acho que a vaidade tá tomando seu lugar novamente... rsrs
Verdade, me larguei mesmo quando decidi tentar a gravidez... engordei bastante, mas pensava: "Ah, daqui a pouco vou engordar mesmo... quando o bebê nascer eu emagreço..." Mas não tenho gostado desse pensamento mais não...
Quero emagrecer (com a ajuda da Sibutra), deixar minhas unhas lindas com a nova coleção da Risqué (ameeeei a Pop 4 you), cuidar do cabelex... ai ai, voltando a ser GABRIELA...
É, eu sempre fui assim... agora relaxei legal... mas não quero mais deixar pra depois, não quero continuar enrolando... quero tudo agora!!! Já!! Pra ontem!!!

E vamos à luta!!

\o/ \o/ \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário