Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 23 de novembro de 2010

E a TPM veio que veio...

Mas geeente, estou uma onça esses dias... affffff
Não deveria nem levantar da cama, nem mesmo abrir as janelas quando estou na TPM... rsrsrs
Tive um findi perfeito, tudibão e ontem, my God... Jesus me abana... que mulher chata!!!
Ainda bem q maridex viajou essa madrugada, foi poupado de muuuuito stress.... rsrsrs
Não quis ir com ele, mas nem sei que dia ele volta... hoje quando acordei e me dei conta disso me bateu uma raivinha de não ter ido...
Fiquei meio chorosa, meio "choramingona" o dia todo... mas o clima tbm tem culpa... chuvinha o dia todo... ai delícia... kkkkkk

Acordei mal demais hoje... tive 2 pesadelos em 1 só noite... ninguém merece!!! kkkkkkkkk
E tudo me irrita, tudo me deixa nervosa... affff
Mas o que mais me deixa tensa é saber que esse mês realmente não vem baby... fiquei tão feliz por ter ovulado e namorado nos dias certinhos, orei, jejuei, paguei preço por... nada... muito triste mesmo!!!
Pois é, então daqui a alguns dias a miss red dá as caras e bola pra frente...

Sei lá, estou pensativa quanto a tratamentos agora... sinceramente, minha cabeça tá uma confusão que só!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário