Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































domingo, 14 de novembro de 2010

Ansiedade!!!



Sinceramente acho que minha ansiedade tem me atrapalhado em tudo, tudo mesmo...
Além da vontade louca e incontrolável de comer sem fome, ando nervosa, stressadinha que só e meu organismo tem respondido estranhamente a tudo isso...
Acho que estou no PF... pois é, eu disse que estava, agora digo que acho... acho porque tive corrimento dias atrás, mas agora sumiu...
O que sinto mesmo são colicazinhas chatas, azia e enjoo demaaaaaaais... passo o dia enjoada...
Ai, sinceramente, se isso é PF não sei... mas gravidez sei que não é...
E agora, José???
Ó Cristo daí-me entendimento... esclareça-me o que acontece em meu corpo...

Pior que nem vontade de ir à igreja eu tenho... quero adorar ao meu Deus, sempre, sem cessar... mas minha igreja, aff... vou te contar viu...
Não quero sair de lá, não... gosto de algumas pessoas, amo a pregação do pastor, gosto bastante do louvor... mas algumas coisas me incomodam..
Pessoas falsas que têm cargos e acham que sabem tudo, conhecem tudo, mas nem a própria vida elas dão conta de liderar.. fazem fofocas, conversas fiadas, maldosas, pessoas que viram a cara pra outras sem nem ao menos as outras saberem, pessoas que levam a Palavra de Deus, mas que não vivem aquilo que pregam... 
Eu sei que perfeito é só Jesus, não há outro... mas poxa vida, se Jesus tirou a trave que estava no nosso olho, porque insistimos em ver a palha que está no olho do irmão?

Tenho orado sozinha.. continuo no meu propósito, orando pela madrugada e em jejum de refrigerantes... mas em Hebreus 10;25, Deus nos alerta para o fato de não deixarmos de congregar... e preciso me encontrar em algum lugar... sem Deus não dá!!!

Vamos ver o que essa semana nos traz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário