Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ovulando... será?

Sempre que estou no período fértil fico mal pra caramba...
E esse mês não está sendo muito diferente... estômago ruim, cabeça dolorida, sono, pontadas no "pé da barriga" e uma sonseirinha leve.. rsrsrs
Agora mesmo estou sentindo essas pontadas chatas... senti uma bem forte e ficaram umas levinhas, bem suportáveis...
E essa coisa de estômago que me mata... não aguento ficar enjoando com tudo... qualquer coisinha meu estômago "revira"... isso tem vindo a dias... estou comendo alguma coisa que gosto muito, de repente, no meio da "coisa" me dá ânsia... affff.... sem contar que doces que eu amo, ele não está aceitando muito bem... vontade de comer comida de sal ou coisas salgadas e só...
Também tive tonteiras, zonzeiras, sei lá como se diz... sei que fiquei zonza... ainda bem que estava sempre sentada ou com alguém por perto.. 
Acho que estou no PF pela data em que estamos (o mais provável) e porque estou com um corrimento... corrimento esse que vem me acompanhando a uns 10 dias... parece até que estou menstruada, de tão molhada que me sinto às vezes...
Mas corrimento claro, sem cor, sem cheiro e não é muco não...
Aff, vai entender o corpo humano... rsrsrs
Amor viria embora hoje, mas me ligou que não vem mais... ô Cristo!!! E eu doida pra ele vir embora... guento ficar longe do meu nêgo não... rsrs
Por hoje é só...
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário