Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Eu ovuleeeeeeiiiiii!!!!!!

Ai que felicidadeeeeeeeee!!!

Estava com ultra marcada pra segunda-feira, dia 23/11, mas surgiu vaga pra hoje e a moça me encaixou...
Nossa, foi uma confusão que só... quase não deu pra fazer o exame...
Primeiro Alexandre foi pra São Paulo ontem e queria que eu fosse com ele, mas preferi ficar pra fazer o exame...
Aí meu chuveiro queimou e tive que ir tomar banho e me arrumar lá na minha mãe.. ainda bem que é aqui pertinho de casa...
Depois liguei pra pedir a autorização pra fazer o exame e a menina tinha ido almoçar... por sorte ela retornou às 13h e deu pra pegar... peguei aparelho de fax emprestado na vizinha da minha mãe (vizinha das antigas, não grila com essas coisas.. rsrs) pra enviar o pedido pra ela... aff, esse plano não existe... rsrs
Na horinha de sair de casa pra ir, caiu uma chuva terrivel...
Demoraram 1:30h pra me atender... estava marcado pras 14h e fui atendida às 15:30... primeira e última vez que faço ultra lá!!
Mas enfim, a médica que fez a ultra foi super atenciosa... me explicou um tantão de coisas que nenhum outro médico tinha dito... e o melhor: disse que havia algo compatível com corpo lúteo no meu ovário direito... ou seja?! EU OVULEI!!!
Porque tanta felicidade por ter ovulado? Porque na última ultra o médico escreveu que eu meus ovários eram ou estavam sei lá, inovulatórios... e minha médica disse que eu deveria estar com a síndrome dos ovários não rotos... que crescem mas não rompem, por isso me passaria um medicamento pra romperem.

Mas houve uma coisa que me deixou bem chateada... ela me disse que pela data da minha monstra em maio e a data da ultra, o mais provável é que esse cisto que o médico viu era um corpo lúteo também!!!
E realmente ele não me perguntou a data da minha monstra pra saber em que fase do ciclo eu estava... já colocou lá pequeno cisto no ovário direito...
Interrompi meus treinos por 3 meses à toa!!! Afão...
Mas o que me conforta é que eu creio num Deus vivo! E que nós fazemos um plano e Ele faz outro... nem preciso dizer nesse caso quem é o certo, né? rsrsrs

Portanto, esses 3 meses de interrupção "a toa" foram muito bons pra mim... descansei minha cabeça, alivei aquele stress de engravidar a qualquer custo e vivi minha vida como a tempos não vivia... sem preocupar com datas e essas coisas...
Agora voltei com as forças renovadas!
Orando, jejuando, buscando verdadeiramente a vontade do Senhor pra minha vida!!!
E estou feliz demaaaaaaaaais, demais mesmo por esse corpo lúteo presente nessa ultra... rsrsrs
Minha parte eu fiz e tenho feito... a parte de Deus nessa aliança Ele também está fazendo... e quando eu menos esperar, pronto!!! Meu milagre chegou!! rsrs

Ai Jesus, como te amo!!! E sei que a Tua vontade é boa, perfeita e agradável!! (Romanos 12;2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário