Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fim de semana

Bom, esse findi foi de descanso aqui em casa..
Sábado amor trabalhou até 13h, passamos a tarde em casa e à noite fomos na casa de minha mãe.
Na volta pra casa passamos na pizzaria e pedimos uma pizza, enquanto ficava pronta (preferimos buscar do que esperar a entrega) ficamos dando umas voltas pelo bairro...
Meu Deus, todo mundo construindo por aqui... quantas casas reformadas, lindas!!! Isso motivou ainda mais nossa mudança... maridex tá mais empolgado que eu.. rsrsrs
Ontem só saimos de casa à noite pra buscar um lanche... e só fui porque Alexandre insistiu, por mim teria ficado quietinha aqui com a dor de cabeça que tinha me pertubado o dia todo...
Não fomos à igreja, minha cabeça dóia muito... ele até cogitou ir sozinho, mas acabou ficando também..
Por esses dias ele deve viajar... aff, ficar aqui sozinha... buáááá
Arrumei a mala dele, tudo organizadinho e só esperando 2ª ordem... rsrs

****************************************************

Bom, mudando de assunto...
Eu sempre disse que o quarto da minha princesinha (sim! eu sinto que virá uma mocinha primeiro) seria rosa com o tema bailarina... maaaas, acontece que vejo esse tema por todo lado... e a Regiane (esposa do Weverneck, primo do Alexandre... nossos padrinhos de casamento) está grávida e sei lá, mas acho que é menina... eles já tem o Ruan, de 8 anos.. e também não sei porque, mas acho que ela deve escolher esse tema... não sei se intuição ou besteira mesmo, mas eu acho...
Então, como fazer o mesmo tema que ela e com datas próximas (eu creio!!!!)??  Não tem jeito né?
Então decidi mudar o tema... será rosa com marron ou beginho, mais provençal e o tema será jardim... jardim mesmo, não só flores... quero flores, borboletas e pássaros... achei cada coisa liiiiiiiinda na net... o quartinho está todo montadinho na minha cabeça... rsrsrs
E eu sei fazer aquelas tulipas de tecido e outras florzinhas, posso fazer vários enfeites pro quarto e as lembrancinhas de maternidade..

*****************************
Outra coisa... sábado Benedito disse pro Alexandre que o mais rápido possível vai alugar o ap pra nós... ip ip urraaaa!!!  \o/
Oro a Deus pra que não seja alugado antes... e fico aqui imaginando coisas e mais coisas... cada cômodo com seus móveis, com seus enfeites.. ai que lindo!! rsrsrs
Estou adorando ocupar minha mente com isso... já comecei hoje mesmo uma "faxininha" aqui... vou doar algumas coisas, jogar outras fora... o espaço lá é pouco, ainda não conheço o ap (só o marido foi lá) e não sei o que abrigará lá... mas gosto de mais espaço e menos móveis, então, menos é mais... rsrs
Ai que ansiedade!!! Estou adorando ocupar minha cabeça com essas coisas.. em nome de Jesus vou ter uma casinha como sempre sonhei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário