Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cansada!!!



A foto já fala por si.

Cansada é pouco...
Sabe quando tudo tá difícl, devagar, complicado?
Pois é.... eleva ao cubo.
Estou assim, com dó de mim.

Cansada de ter que ser submissa, de carregar o casamento nas costas, de sempre ser a culpada por tudo e qualquer erro e ainda ter que me calar pra não aumentar a proporção das coisas...
Cansada de ser "deixada" em casa sozinha aos fins de semana, quando marido está a 1.200km de distância...
Cansada de ver a chuva caindo deliciosamente (eu adoro!!!) e ao olhar pro lado lembrar que estou sozinha e sem nada pra fazer...
Ai ai, cansada... cansada... simplesmente cansada...

Minha vontade é de chorar até minguar... até não sobrar restos de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário