Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Findi..

Nossa, que diário abandonado... rsrsrs
Postei pela última vez na quarta, depois da ultra... Mas quinta maridex chegou de viagem, sexta foi dia da Isaura aqui em casa e sábado e domingo com ele em casa não dá pra postar.. rsrs

Sexta-feira o outro motorista da empresa foi à Uberaba levar algumas mercadorias e o mô teve que ficar com a van.. então depois de deixar todo mundo em casa ele teve que voltar na empresa pra deixá-la lá.. e eu fui com ele...
Ficamos na empresa por um certo tempo depois fomos pra casa do Bené... um calor, mas um calor fora do comum.. e aí, o que aconteceu? Alexandre e Benedito pularam na piscina e Carmem e eu ficamos chupando dedos na margem, ou melhor, comendo salmão com shoyo... rsrsrs
Mas teve bom... chegamos em casa já tarde da noite...
Sábado compramos minhas lentes novas e voltamos pra fábrica pq Bené e Alexandre iam carregar o caminhão e Carmem e eu íamos enfeitar a fábrica pro Natal... a parte deles, eles não fizeram... mas a nossa ficou 100%... enfeitamos tudo e ficou lindoooo!!! Isso porque ainda gastamos tempo batendo perna no centro antes de começar com os enfeites... rsrs
Amor e Bené na piscina de novo... e nós, babando de novo... affff... rsrsrs
Viemos embora e passamos no shopping pra comprar um grill... amor é apaixonado com aquilo... aliás, falou que é elétrico, ele adora!!! rsrs

Domingo nada de muito especial... acordamos tarde, bem tarde e comemos churrasco do grill... rsrs
Depois de fazer o "quilo" (o quilo, não aquilo...kkkkkk) depois do almoço, fomos fazer compras e passamos na minha mãe...
Não fomos à igreja, pedimos uma pizza, comemos e dormimos...

E é só.. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário