Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 16 de novembro de 2010

Enjôo e culto abençoadooooo!!!!

Jesus, agora não entendo mais nadinha...
Que confusão estou...
Acordei bem hoje... tomei água e pronto!! Enjôo...
Daí fui tomar café da manhã... comi biscoito de polvilho, sempre ouvi dizer que é leve e ajuda a minimizar esse transtorno... masssss, comigo sempre é diferente, né? Piorou demais!!!!!!!!
Meu estômago quer me matar, só pode... kkkkkkkkkkkk

*********************************

Nossa, agora mudando um pouquinho de assunto...
Ontem a Igreja Missionária da Libertação, a qual marido e eu frequentamos, completou 18 anos...
E claro, estivemos em festa durante 3 dias...
Mas nós só fomos ontem.. sábado teve um jantar, mas não fomos, domingo o climinha nos propiciou um tempinho a dois bem gostoso que a tempo não tínhamos e também não fomos...
Mas creio que o que Deus tinha pra nós, nos foi entregue ontem...
Geeeeeeente, que culto maravilhoso, abençoado!!!
Um rapaz aqui da região, Wall Mendes, esteve louvando e pregando... gente, que coisa lindaaaaaa!!!
Ele chamou algumas pessoas na frente, somente aquelas que queriam viver um milagre, que queriam ser curadas (e claro que fui, né?) e ministrou bençãos sobre a vida dessas pessoas, profetizou, orou...
Nossa, senti mesmo Deus naquele lugar... só chorei, chorei e chorei... foram bençãos sem medidas!!!
Saí de lá revigorada, abençoada, tenho certeza!

Ai Deus, a cada dia sou mais apaixonada por Ti... cumpra em mim o Teu querer, Senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário