Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia chuvoso...

A única novidade de hoje é que está chovendo pacas aqui...
Que delícia esse climinha, deitar, dormir, namorar...rsrsrs
Mas não fiz nada disso hoje... fiquei na casa de uma colega o dia todinho... coitada, deve ter se cansado de mim lá... rsrsrs
Maridex saiu de Goianésia hoje... se Deus quiser amanhã à noite estará aqui...
Não sei se comentei aqui, mas remarquei a ultra pro dia 23/11... espero que não esteja com minha "amiga mensal", se não, já era...
E a consulta é dia 03/12...
Minha fé, minha vontade é de que nessa ultra fosse visto algo muuuuuito além de cisto... um embrião, um saco gestacional não seria nada mal, né? rsrsrs
Ai Deus, como eu creiooooooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário