Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 9 de novembro de 2010

Imã para bebês...

Ontem marido viajou... buááá
Dessa vez foi sozinho e no "bate e volta" como ele diz.. rsrs
Provavelmente quinta ou sexta já estará de volta, eu creio!
Gente, ultimamente estou um ímã pros bebês... e estou adorandoooo!!! rsrsrs
Onde tem bebê e eu chego, eles simplesmente se jogam no meu colo... sábado fui na loja de uma amiga e ela tem uma filhotinha de uns 6 ou 7 meses... gente, a Thalita ficou grudadinha em mim... quando estava no colo da mãe, mamando, parava toda hora e me abria um big sorriso delicioso... ooowww...
Ontem fui com o "Mô" buscar uma máquina de lavar pra ele levar pra um conhecido lá em Uberaba, e na casa dele em Fabri (onde pegamos a máquina) moram hoje o cunhado, a cunhada e uma baby de 11 meses... ah, gente, pra que??? A Lara (bebezinha) no colo da mãe, apontava pra mim o tempo inteiro... sorria pra mim, fazia carinhas... ai que linda!!!
E hoje fui na casa de uma vizinha aqui entregá-la um dindin e assim que ela abriu o portão, o filho dela, de 1 ano e 4 meses veio engatinhando rapidinho falando adivinhem o que??? "BABI"... ah, não aguentei... ele ficou o tempo inteiro me chamando... Babi, Babi... e fazia uma carinhaaa, dava um sorrisinhooo...ai que vontade de morder!!! rsrsrss
Sinceramente, acho que minha hora está pertíssima!!! Acho que está aqui, batendo na porta... e eu abro a porta, eu abro a porta!! rsrssrs
Mas sério, esse mês estou em oração e em jejum por esse propósito... quero meu bebê até dia 30/11/2010 e como eu creio num Deus vivo e fiel, eu sei que Ele pode me dar o que desejo.
E eu espero, eu confio, eu acredito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário