Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mais um pra coleção...

Depois de todos esses dias mal, com a monstra atrasada mesmo tendo tomado antibaby (isso nunca tinha me acontecido), hoje fiz o teste de farmácia... e adivinhem??
Negativaçoooooooo!!!!
Pronto, pelo menos agora ela desce!!


Ai, como eu queria que fosse assim... ai como eu queria não desejar tanto esse filho como desejo.. ai como eu queria que fosse tudo tão mais fácil...
Queria não sentir essa dor imensa a cada negativo que recebo... queria não me sentir tão incapaz...
Meu Deus, pra quê o Senhor me trouxe a esse mundo se não sou capaz de gerar uma nova vida? Porque o Senhor permite que TODAS as pessoas ao meu redor estejam grávidas ou com filhos tão bebês no colo e eu aqui, tão sozinha???
Jesus, o Senhor sabe que a única coisa que eu quero agora é isso... não desejo, não penso, não respiro outra coisa que não seja esse bebê... mas ele não vem...
Por um momento achei que o teste tivesse dado positivo... deixei a tirinha lá no potinho com urina e fui pro quarto guardar as roupas limpas... quando voltei para olhar tive a imprensão de ver os dois risquinhos lá...
Nossa, meu coração disparou... numa distância de 1 metro consegui correr... mas ao chegar mais pertinho, consegui ver aquela única e solitária listra cor de rosa...
Ai Deus, como dói meu coração... ver uma mulher que já tem uma filha se separar do marido por causa de um rapaz uns 10 anos mais jovem e logo de cara engravidar dele... ver a outra, da minha idade, namorando um rapazinho de 18 anos e aí? grávida!!! E eu aqui, tentando, tentando, sonhando, imaginando, idealizando e NADA!!!!!!!!!!!!
Aaaaiiiii, nada dói mais do que isso...
Nesse momento minha cabeça está uma confusão só... meus sentimentos não se explicam... oq ue eu queria era ter coragem de não fazer ultra, de não tomar indutor, de não consultar mais com esse propósito e esperar... esperar atééééééé o dia em que Deus quiser fazer o milagre...
Sei que esperar eu vou, até esse dia chegar... mas a minha parte eu quero fazer,a minha contribuição eu quero dar...
Quero entregar tudo de mim por essa gravidez.. quero dar tudo o que tenho, tudo o que sou por esse filho (a)...
Ai Deus, abre as janelas do céu aí e olha pra sua filha aqui, Senhor!! Não aguento mais.. não tenho forças mais... e o Senhor sabe, o Senhor conhece meu coração...
Olha pra mim, Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário