Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fim do anti e nada de monstra...

Bom dia, meninas!!
Meu anticoncepcional acabou segunda-feira passada, dia 11/10 e hoje segunda-feira seguinte, a bendita ainda não desceu...
Estou sentindo cólicas menstruais, claro que conheço meu corpo e sei que são menstruais, mas ela não desce...
Também estou nervosíssimaaaaaaaaaaaaa... um poço de chatice, de enjoança, de implicância, de tudo mais... coitado do marido, tem passado mals bocados comigo...
Ando sensíveeeeeeeel que nem eu tenho me aguentado, sábado e domingo chorei 2x por praticamente nada...
Minha cabeça tem dóido um tanto.. mas uma dor besta mesmo, como quando ela chega...
Na verdade, todos esses sintomas eu tenho mensalmente, quando ela aparece... todo mês minha TPM é assim...
Não sei mais o que pensar, não sei mais o que fazer... não quero me iludir, ficar cheia de esperanças por uma coisa que é impossível de acontecer... mas estou confusa demais...
Minha cabeça quase pira pensando em tudo... pensando que eu comecei a cartela de antibaby no dia exato, não atrasei, nada deu errado... tudo bem, menstruei bem menos mês passado, mas menstruei...
E o antibaby diminui meu fluxo... então, nada de assustador...
Comecei a cartela na data certinha, tomei TODOS os dias, como deveria ser... mas cadê ela?? Se eu fosse começar uma nova cartela, começaria amanhã... mas minha médica me disse pra tomar 3 cartelas só e refazer a ultra.. como ainda estou em Goianésia, não sei o dia em que vamos embora, não marquei a ultra... mas também não vou tomar anti, vou esperar e quando chegar em Ipatinga, refaço a ultra e vemos como está... 


Ô Cristo, pq isso só acontece comigo???


Nenhum comentário:

Postar um comentário