Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sábado, 2 de outubro de 2010

Um doce mimo...



Ai gente, vim aqui postar uma extravagância que fiz hoje... rsrsrs
Fui ao supermercado com marido pela manhã andar à toa... passando pela sessão de meias e tal, me deparei com o que??? Aquelas sapatilhas tipo meinha para bebê... esse modelinho aí de cima, só que em outra estampa...
Ah gente, quando vi aquela coisinha branca com bolinhas rosas tamanho RN, não me contive.. comprei!!! Comprei mesmo... rsrsrs
Alexandre ficou rindo da minha cara quando passávamos no caixa, dizendo que me empolgo demais.. mas ah, pela 1ª vez senti essa coisa forte de comprar mesmo e comprei... e ele também não se opôs nem disse nada...
Ai, não me canso de olhar pra ela, de babar, de sonhar com minha filhota ali... Ah tá, e se eu não tiver uma menina??? Não faz mal, dou para quem tiver, não me agarro a essas coisas...

Pra variar não estamos em casa... estamos em Goianésia (ah, mentira, jura?! kkkkkk) e sem nada para fazer aqui, só resta esses pcs... ficamos o dia quase todo na net..
Hoje senti vontade de postar.. .postar sobre a 1ª sapatilha da minha bailarina (hehe), sobre os sonhos proféticos que sempre tenho (contarei em outro post) e sobre umas coisas esquisitas que venho sentindo que vou relatar ali embaixo agora.. rsrs

Bom, um dia desses quando acordei, percebi um corrimento forte, que a dias estava me deixando bem úmida... achei estranho, estou tomando anti baby, nem era pra ele estar aqui... rsrs.. mas tudo bem... 
Quarta-feira senti uma dor nos seios... pra ser mais precisa, nos bicos dos dois seios...
Na madrugada de quinta para sexta-feira e de sexta para sábado, senti uma coisa inédita na minha vida: cãibras...
My God!!!! Que dor horríveeeeeel!!! Nunca havia sentido aquilo, tanto que na 1ª vez nem identifiquei a dor... dei uma mexida na perna e ela passou depois de um tempinho... porém fiquei o dia inteiro com a panturrilha dolorida..
Já essa madrugada quando senti a dor insistente, coloquei a mão na panturrilha para massagear e senti aquela "bola"... na hora me lembrei de minha mãe grávida de minha irmã e com cãibras... afffff, como dói...
Acordei e novamente, o dia todo com dor na panturrilha...
Claro que comprei bananas e já comi quase 1 penca (exageradaaaaa....kkkkkkk), sei que 1 andorinha só não faz verão, vou continuar comendo outros dias, mas não quero sentir essa dor hoje de novo não... rsrs
Então, essas coisas me deixam encucadas... dor no bico dos seios, corrimento, dor de cabeça leve e chata, cãibras... ai ai ai...
Pesquisando na net só acho reportagens de que esses são sintomas do início de gestação, mas prefiro não confundir as coisas, permanecer com os pés firmes no chão, afinal, estou tomando AC...

Coração deseja um milagre, mas imediatamente o cérebro manda o recado de que é impossível... affff
Mas enquanto isso estou aqui, apaixonada, namorando a sapatilha da minha gatinha...   =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário