Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sonhos...

A tempos quero postar aqui sobre os sonhos reveladores que Deus me dá... mas sempre deixo pra outro dia e nunca posto...
Agora decidi escrever.. rsrs
Bom, esses últimos dias, pra ser mais precisa, na madrugada de sexta para sábado (16/10/10) sonhei que eu chegava em casa e minha vizinha, dona Fiúca estava na rua com mais uma lá, qua não me lembro quem era..
Elas me pararam e conversa vai, conversa vem, essa vizinha perguntou quando eu arrumaria um baby pra "elas".. aí antes que eu respondesse algo, dona Fiúca colocou a mão na minha barriga e disse: "Ela já arrumou, né, Gaby? Tá crescendo aqui já..."
Abri um big sorriso pra elas e disse que ia mostrar uma coisa que havia ganhado de minha mãe.. quando entrei em casa pra pegar, era uma "nuvenzinha" de gesso, pintada de azul céu, escrito em letras grossas e brancas alguma coisa que não consegui ler... mas quando peguei, estava quebrada em 3 pedaços... ai, como fiquei triste...
Passei o dia pertubada com isso e contei pro Alexandre.. ele sabe que tenho essas revelações, mas não dá muito crédito não... só colocou a mão a minha barriga e disse: "Quem sabe, tem nenem aqui mesmo?"

Eu também já sonhei que tinha uma bebezinha de uns 2 meses, lindaaaaaaaaaa!!!
Sonhei que estava voltando do posto de saúde com ela no carrinho, quando cheguei em casa, a coloquei na cama pra fechar a janela do quarto, porque estava bem frio... quando olhei pra cama, ela, com seus 2 mesinhos, virou-se.... nossa, que susto!!
Corri na cama, a peguei no colo e ainda pensei: "É melhor passar um pouquinho de frio enquanto fecho a janela, do que cair da cama..."
Olha bem.. rsrsrs

Numa época também em que a cantora Ana Paula Valadão estava grávida de seu segundo filho Benjamin, sonhei que fui num show do Diante do Trono e ela estava com um vestido roxo no palco... aí ela me chamou lá em cima e me deu de presente uma caixinha com um lindo laço...
Abri a caixinha e não tinha nada lá dentro.. só no fundo estava escrito ISABEL...
Nessa época eu ainda não sabia o sexo do bebê dela, e logo imaginei que fosse uma menina e que receberia esse nome.. mas eu estava em oração pelo nome do meu bebê.. porque quero muito homenagear minha avó e esse era o nome da mãe dela... pronto!! O bebê da Ana Paula era homem (como eu disse, o Benjamin) e logo vi que esse nome então, é da minha fihota!!!  \o/
Ah!! Detalhe... ela realmente usava um vestido roxo na gravação do DVD na época desse sonho... :o

Ai gente, foram tantos sonhos, depois conto todos...
Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário