Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































domingo, 24 de outubro de 2010

Será?? Será??

Gente, o que aconteceu comigo ontem???
O dia inteiro bamba, estômago ruim, dor de cabeça.... affff
Acho que desidratei na viagem...
Saimos de Goianésia na quarta-feira à noite... na quinta quase 17h, Benedito liga pro Alexandre carregar na ESAB.. masssss, a ESAB só carrega até às 16h... resultado: tivemos que dormir dentro do baú do caminhão... e mais detalhe: sem banho... argh!!!
Quase impossível de acreditar, mas 2 grandes postos de gasolina com restaurantes, dentro de BH, estão sem banhieros pra banho... ai q raivaaaaaaaa.....
Jantamos, enrolamos um pouco num restaurante lá e fomos pra porta da ESB... no outro dia, Alexandre carregou cedo... chegamos aqui e fomos direto pra fábrica... lá, já carregou o caminhão e foi com o Marcão pra São Paulo/Uberaba e Goianésia... Marcão é o outro motorista.. foram revezando a direção, afinal, amor estava cansado, né?
Acontece que fiquei sozinha aqui.. ok.. gente, sexta à noite me deu uma coisa ruim... comecei a sentir minha visão escurecer e tal.. desliguei o pc e fui dormir...
Dormi a noite toda com estômago ruim... virando de um lado para o outro... acordando de hora em hora...
Aí acordei ontem um caco que só...
Tinha que lavar a varanda, parecia mais uma praia, de tanta areia... custei, criei coragem e fui lavar...
Mexia um pouco, sentava outro pouco.. e por aí fui até lavar tudo...
Quando acabei, sentei no chão limpinho, com 2 biscoitos de água e sal, uma garrafinha d'água e 1 balde... pra q o balde??? Pq meu estômago ainda estava ruim e eu não queria correr o risco de sujar meu chão tão limpinho.. rsrsrs
Dito e feito.. não deu outra.. em pouco tempo, aff.. voltou toda a água q havia tomado.. graças à Deus não tinha comido nada, estava só com água no estômago...
Daí melhorei e consegui acabar meu serviço e ir fazer as unhas...
Eis que a pedicure mexeu tanto nas minhas unhas dos pés, que minha pressão abaixou... quase desmaiei lá.. senti tudo indo embora... quase não ouvia nada, quase não via nada... coração disparado... minha pressão devia ter chegado a 8...
Taquei sal embaixo da língua e fui melhorando... quando sai de lá, fui direto pra casa de mamis...
Cheguei, comi um pão, fiquei lá até umas 17h e vim embora... passei na padaria e comprei mais pão.. estava com medo de comer alguma coisa mais pesada e passar mal de novo...
Comi biscoito papa ovo, que adooooooro e meu estômago voltou a ficar ruim... não teve jeito.. tomei banho e fui dormir...
18h e eu na cama... coloquei meu cel pra despertar 21h pra ver a novela... srsrs
Acordei, vi um pedaço da novela, mexi na Mini fazenda e pronto, voltei pra cama, mals...
Hoje já acordei melhor... só com uma dor terrível de lado na costela,... mas tá bom.. pelo menos o estômago tá tranquilo...
Ontem orei bastante e pedi à Deus pra não me deixar confusa... se estivesse grávida, que continuasse esses enjôos chatos, que persistissem até eu fazer o exame.. mas se não estivesse, que passassem logo.. não aguentava mais ficar daquele jeito...
Agora estou ainda mais confusa... os enjôos passaram.. agora de manhã consegui até tomar Toddy, coisa que estava arrepiando só de olhar.. mas minha monstra nadaaaa...
Ai Jesus, o que acontece comigo?? E pior, só comigo!!!
Acho que vou acabar comprando mesmo um teste de farmácia e fazendo... pelo menos tiro minha dúvida e libero o emocional pra ela descer...
Acho 99,9 impossivel de estar grávida...
Mas ela não desce... já tive vááááárias vezes corrimento amarronzado, até um sangue rosadinho saiu... mas ela mesmo, nada...
É, vou fazer um teste... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário