Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 5 de outubro de 2010

Só o pó...

Ai gente, não sei o que acontecido comigo esses dias... tô acabadaaaaaa!!!
Acho que por estarmos em Goianésia e aqui estar muito mais quente do que minha cidade, estou um poço de preguiça e cansaço... rsrsrs
Qualquer coisinha que faço já me desanima pras próximas... já acordo suada e vou pro banho... quando saio do banho super suada (isso mesmo, já saio suada do banho!!!) me dá preguiça de pentear os cabelos, passar meus 2038464 cremes... aff.. mas claro que faço tudo..
Depois do almoço então, eita!! Aí é que a preguiça reina absoluta.. rsrs


E ainda pra ajudar, domingo à tarde me apareceu uma dor no antebraço direito que não dá pra entender.. não passa por nada!!
Comprei um relaxante muscular ontem, tomei de 6 em 6h e nada da dor passar... até melhora um pouco, mas qnd vai passando o efeito do remédio começa a doer de novo...
Ainda junta a dor de cabeça chatinha que me deixa lerda, uma coliquinha leeeeeve que estou tendo e a dor nos seios, fico uma maravilha, a perfeita MARIA DAS DORES.... kkkkkkkkkkkk


Hoje estou super estranha... cansada desde que acordei, com sono e mal humorada... vamos ver o que o dia reserva...rsrs


Post mais chatinho... cheio de reclamações.. mas é um diário, né? Escrevo aqui o que estou sentindo no dia e nem sempre nossos dias são mares de rosas.. rsrs
Vou ver se volto mais tarde.. se eu estiver melhorzinha venho contar dos sonhos.. quero deixar registrado aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário