Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 1 de junho de 2010

Nossa história...

Quando criança, eu sempre quis me casar e ter filhos... sempre!!
Brincava de bonecas na varanda de casa e enfeitava minhas Barbies, minhas bonecas e amamentava... me lembro disso...
Sempre gostei muito de escrever, sempre tive diários.. e neles escrevia que em 2005 eu me casaria e em 2010 teria meu primeiro filho... queria um menino, pra em 2015 ter minha menininha e meu filhote me ajudasse com a irmã mais nova...hoje sonho com uma menininha... e oro por isso... mas Deus é quem sabe de todas as coisas! 
O tempo passou, amigos vieram, amigos foram, assim também os namoradinhos... até que Alexandre apareceu em minha vida e com pouquíssimo tempo de namoro, surgiu a vontade de casar e constituir família... com 2 anos e 9 meses de namoro nos casamos...
Ambos desempregados, jovens (eu com 19 anos e ele com 22) e achando que viveríamos de amor...rsrs... só de aluguel pagávamos R$200,00... e o salario mínimo era R$400,00...
Alexandre nunca ficou parado... ia para o táxi do meu tio, à noite fazia uns fretes num ônibus de um vizinho nosso.. até que alguns meses depois ele conseguiu um emprego...
Nisso, meu sogro nos convidou para morar em cima da casa deles... eu não aceitei... sempre quando eu dizia que moraríamos lá, eles eram contra, então eu não quis...
Mas Alexandre e meu pai achavam melhor assim.. e eu, então, cedi...
Já haviam 3 cômodos levantados... porém o piso ainda era laje e telhado colonial sem forro...
Meu sogro e meu pai levantaram o piso com isopor pra isolar o barulho na casa debaixo, colocaram cerâmica em tudo e pintaram...
Nos mudamos para sala, quarto e banheiro...
Não foi muito fácil no começo... eu, uma jovem suuuuuper mimada pelos pais e toda parentela que tinha tudo o que desejava, passar por inúmeras dificuldades?? Não era muito minha cara...
Muitas brigas aconteceram.. entre Alexandre e eu, entre minha sogra e eu, entre meu sogro e eu...
Até que com 3 anos de casados, num dia do mês de julho (que graças à Deus não me lembro exatamente) Alexandre e eu brigamos feio...
Ele viajou para Uberlândia e me deixou na casa de meus pais... só me disse que não queria continuar casado... e depois de brigar, discutir e tal, acabei aceitando...
Minha avó materna estava internada numa U.T.I. e eu a tinha como minha 2ª mãe... estava sofrendo demais com essa situação e ainda enfrentando separação...


[continuo...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário