Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 7 de junho de 2010

Triste...


Ai gente, como estou me sentindo péssima!!!!
Não sei se é uma mistura grande de sentimentos ou o que, sei que estou muito pra baixo, triste...
Alexandre ausente por 1 semana já... a cada vez que encontro uma pessoa, me perguntam que dia ele vai chegar e eu não sei... nem ele sabe, mas insistem em perguntar.... não vêm que cansa... que a cada vez que perguntam minha expectativa aumenta e qnd ele diz que vai demorar, eu sofro e sofro... e ele também...
minha menstruação que não chega... não sei se estou grávida ou se estou com os hormônios absolutamente bagunçados...
A expectativa sobre tudo é o que me entristece...

Tenho me sentido muito mal... dor no bico dos seios a 9 dias já, essa semana tie enjôos e cólicas, tive também algumas vertigens... mas o que será???
Ai Deus, me dá uma luz....
Até Alexandre chegar pra eu fazer esse Beta e acabar com essa indecisão...
E apesar que não gostaria de fazer... pegar mais um negativo vai doer demais...e eu tenho certeza dele...
Claro que às vezes vou fazer alguma coisa e falo com meu bebê como se ele estivesse aqui dentro já... mas isso é coisa que não sei explicar... acho que é loucura... desejo...rsrs
Mas o medo do negativo é muitooooo grande...

Ô luta!!! Ai Jesus, sê comigo...  :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário