Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 1 de junho de 2010

Continuando de novo... rss

A partir dali aprendi a orar... aprendi a falar com Deus, a chamá-lo de Pai com intimidade... a determinar minhas bençãos e correr atrás de minhas vitórias... tivemos muitas lutas... Alexandre ficou desempregado por 8 meses... dificuldades financeiras, humilhações sem tamanho, dependendíamos dos meus sogros pra nos ajudarem com alimentação, água e luz e meus pais nos ajudavam com as minhas despesas pessoais (tipo anticoncepcional, absorventes, produtos de higiene)... nossos amigos sumiram... nos vimos sozinhos, às vezes achávamos que Deus não estava conosco, mas Ele estava era nos moldando...

Não foi fácil... não mesmo... olhando para trás, hoje vejo o quanto Deus trabalhou em nós nesse deserto... foi preciso passar por dificuldades, por provações para ver onde estava nosso coração... nos prendíamos muito a dinheiro... dinheiro comprava e deixava de comprar... e a Bíblia nos diz que não podemos servir a dois senhores...

Fizemos na presença de Deus, 4 anos de casados... e decidimos que era chegada a hora de colocar meu sonho de criança em prática... era a hora de ter nosso bebê...
Eu já sonhava com isso desde que nos casamos... e então, dia 02 de agosto de 2009 tomei meu último anticoncepcional....
Por causa da SOP, sempre fui absolutamente desregulada...nunca soube as datas prováveis da monstra.. só sabia que estava ovulando porque conheço muito bem meu corpo e fico atenta ao muco...
Em janeiro, um dia depois do culto, pedi uma irmã para orar por meu casamento pois estava meio triste com Alexandre... e nessa oração, ela impôs as mãos sobre meu ventre e disse muitas coisas... e eu sentia Deus trabalhar.. só chorava... saí da igreja revigorada!! Minha mosntra estava atrasada, fiz o teste, mas deu negativo..
Em março, depois de chegarmos da casa de uma tia minha em Brasília, desconfiei de uma gravidez...
Consultei, fiz o Papanicolau e o médico disse que era 99% certeza de gravidez... contei pro Alexandre... mas os testes sempre davam negativos...
E eu passando mal, passando mal... o médico dizia que poderia ser muito recente... mas dia 1º de abril a monstra me pregou uma peça e apareceu...
Ficamos tristes, choramos, mas Deus confortou nossos corações...
Mas eu não desisti... continuei e continuo orando à Deus pelo meu milagre... e semana passada, quinta-feira (27/05) teve um culto das senhoras lá na igreja...
A Lorena foi quem pregou... e ela disse que quem quisesse oração, poderia ir lá na frente que ela iria orar.. eu fui e ela orou, mas uma oração rápida... e eu já ia saindo meio tristinha, porque queria uma oração mais objetiva... quando abri os olhos, ela abriu também e sorriu... disse que Deus a mandava falar sobre um grande desejo do meu coração... e ela me disse: "Há um grande desejo em seu coração, Deus manda te dizer que este desejo está para se cumprir... crê somente!"
Tomei posse da minha benção, creio na minha vitória e sei que mais cedo do que espero, venho postar meu positivão aqui no blog...
Creio que em breve, irei anunciar aos quatro cantos que estou gravidinha... realizando meu sonho e recebendo as promessas de Deus para minha vida, em nome de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário