Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 8 de junho de 2010

Negativo...

Ando passando mal demais, como já relatei... e ontem à noite eu decidi que hoje fazria um beta..
Acordei, tomei um banho e saí... passei na farmácia, comprei um teste e fui ao laboratório pegar os resultados dos meus exames, que graças à Deus, dessa vez estavam prontos!!
Cheguei em casa, orei e fiz o teste... claro, NEGATIVO!! Uma listra tão forte que me faz pensar porque eu ainda acho que poderia estar grávida...
Acho que estou com a gastrite atacada... isso se já não virou úlcera... porque do jeito que ando tendo enjôos... mas falta muita coragem pra fazer a endoscopia...

Ai Deus, como doeu ver aquela listrinha única, sozinha lá... não pude conter as lágrimas... apesar de ter certeza desse resultado, ainda tinha esperança de um positivo...
Sabe, estava pensando, o que eu mais queria nesse momento era uma virada... era uma vida diferente da que eu levo... queria não pensar tanto em engravidar... queria não depositar tanta felicidade num ser tão pequenino que ainda nem conheço... viver minha vida, esquecer disso um pouco...
Estou pensando seriamente em voltar com o anti baby.... dia 25 tenho consulta com minha médica, vou ver o que ela me indica baseado nos resultados dos exames...
Se ela me passar alguma tratamento, vou fazer, mas se ela achar difícil engravidar tão desregulada assim, tomo 6 meses de anti numa boa...
Estou cansada demais de tantas expectativas frustradas... desde agosto passado, todo mês é um teste... nem sei quantos coleciono...
E o pior é que, a cada negativo minhas emoções se abalam de uma tal forma... fico dias sem querer ver ninguém, me prendendo, me privando de muitas coisas...
Só quem passa por isso sabe o que estou dizendo... o quanto é difícil ver um negativo sonhando com um positivo...

Ai Jesus, daí-me forças... me ajude a superar isso até que Sua vontade venha sobre mim...

2 comentários:

  1. oiee qrida
    me manda seu e-mail para que eu possa te manda o convite do meu novo blog....meu e-mail e tatyy.anna@hotmail.com....creia DEUS vai te a vitoria.bjs

    ResponderExcluir
  2. desculpe a demora, mas já tô te seguindo!!
    obg pela visitinha, estarei sempre por aqui tb!!
    Deus sabe de todas as coisas e na hora certa vc vai receber seu presente!
    Beijinhos nossos!

    ResponderExcluir