Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ultra transvaginal

Ontem estava tão desanimada a postar, e no fim fiz 3 post....kkkkkkkkkkkk
Mas esqueci de dizer que fiz a ultrassonografia transvaginal segunda-feira...
Os resultados?? Eu na minha super humilde opinião, acho que está tudo ok... levei outras 2 que já havia feito pro médico comparar e fiquei olhando... acho que esta foi a melhor entre todas...
Nunca apareceu nada sobre folículos... nas outras tinham somente os microcistos... e agora estava lá:

OVÁRIO DIREITO: De localização para-uterina, aumentado de volume, apresentando imagem cística de conteúdo anecóico e fino sépto, medindo 2,5cm. Presenla de inúmeros folículos (acima de 10) medindo em torno de 0,6mm, não se observando folículo dominante.
Dimensões ovarianas: 4,1 x 2,6 x 3,6 cm, com volume de 21,6cc

OVÁRIO ESQUERDO: De localização para-uterina, aumentado de volume, apresentando inúmeros folículos (acima de 10) medindo em torno de 6mm, não se observando folículo dominante. As camadas cortical e medular não se encontram bem definidas.
Dimensões ovarianas: 3,1 x 2,2 x 3,0 cm, com volume de 11,0cc


Os resultados dos exames de sangue que deveriam estar prontos hoje, não estavam... me deu uma raivaaaa... mó friozinho, eu doida pra ficar quietinha em casa, tomei banho e saí... cheguei no laboratório, a recepcionista disse que não veio...afffff... pior é que amanhã é feriado e eu estou morrendo de curiosidade e medo de não dar tempo de levar na consulta, sexta-feira...

Vamos ver o que a Drª Cristiane diz a respeito da ultra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário