Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 1 de junho de 2010

Continuando...

No dia seguinte, comentei com um amigo nosso sobre o que estava acontecendo e ele não aceitou aquilo e avisou sua esposa e a irmã dela (casada com o primo do Alexandre e nossos padrinhos de casamento), a tarde elas estiveram na casa da minha mãe e conversaram comigo...se colocaram à disposição e decidimos orar juntas e ver no que daria...
Voltei para minha casa... Alexandre chegou e quando me viu dormindo em nossa cama, começou a falar todos os palavrões existentes no mundo... eu com muito medo dele me matar, não dormir... passei a noite em claro, orando e clamando a misericórdia de Deus...


Foi aí que nossa história começou a mudar...


Na manhã seguinte eu estava conversando com minha sogra na casa dela, pedindo conselhos, porque minha nãe estava abalada demais com a situação de minha avó... mas ela me disse para separar... nossa que baque... tudo o que eu não gostaria de ouvir, ainda mais de uma pessoa que até então, eu considerava tão sábia e experiente...
Esse nosso amigo então, veio em casa e conversou com Alexandre... ele estava irredutível, mas a presença de Deus naquele instante mudou a forma dele pensar...
Decidi procurar uma pessoa pra orar por mim, eu não tinha forças... então mais uma vez Regiane e Andréia me apoiaram... com elas fui na casa da Gilcilene e Deus falou muito comigo através da vida daquela serva...
Mas também disse coisas que eu não gostaria de ouvir... me disse que meu tempo onde eu estava, havia acabado... que Ele me queria em outro lugar...
E eu entendi...mas demorei a obedecer.. durante quase 1 mês eu orava ao Senhor pedindo que mudasse meu coração, se aquela era sua vontade... porque a minha vontade eu sabia... eu queria comungar, adorar imagens, batizar meu bebê ainda inconsciente... mas não era aquela a vontade de Deus para minha vida...
Num domingo de manhã, fomos à igreja...eu não estava me sentindo muito bem lá.. até que algumas mulheres entraram dançando com uma imagem de Maria e eu não aguentei, me levantei e saí... Alexandre veio atrás sem entender nada... eu tão católica, tinha até uma imagem daquelas em casa alguns meses atrás (ela tinha se quebrado), amava comunhão, Nossa Senhora, entre outras coisas, querendo ir embora da igreja?? Na verdade nem eu me entendi... mas era o agir de Deus em nossas vidas...
Foi então que decidimos buscar a Deus numa igreja protestante... pela 2ª vez na minha vida eu entrava numa igreja que não era a Católica.. eu já havia visitado a Assembléia quando tinha uns 12 anos...
Então fomos, Alexandre e eu com Dênis e Andréia, Regiane e Weverneck.... nossa, como eles ficaram felizes... sabiam que tínhamos alcançado nossa vitória!!
E eu sentia uma presença tão forte de Deus naquele local, que eu não conseguia parar de chorar... durante o louvor, todas as músicas me tocaram muito... eu só chorava, só chorava.. e Alexandre também..rsrs
Depois, na pregação, o Pastor estava usando uma gravata vermelha e disse que era a 1ª vez em que ele usava aquela gravata, porque ele sempre usava gravatas em tons mais escuros e viu um irmão usando e achou bom... teve coragem e mudou...
Falou que usava escovas dentais duras, mas a dentista havia o indicado uma macia por problemas na gengiva e ele depois de muito relutar, trocou a escova... e preferiu a macia... entre outros exemplos que ele citava, ele sempre demonstrava que mudar é bom....
E eu sentia a carapuça entrando e abotoando ainda por cima...rsrsrs
Foi então que decidi entregar minha vida para Jesus... definitivamente....
E exatamente como o Pastor Ismael disse,mudei sem sentir dor.... foi incrível... eu não sentia vontade alguma de voltar... não sentia saudades... estava bem como estava...
E então no dia 07 de setembro de 2008, nós levantamos nossas mãos e aceitamos a Jesus como ÚNICO SENHOR E SALVADOR de nossas vidas...


A melhor decisão já tomada por nós dois juntos!!


[continuo...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário