Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 2 de junho de 2010

Enjôo..

Então, ontem por volta das 18h, senti um enjôo fortíssimooooo...
Meu Deus, nunca havia sentido nada tão forte.... fiquei paradinha, esperando passar... e demorou, demorou... mas passou...a sensação que tinha é que iria voltar tudinho ali no tapete na sala..
Hoje novamente, o dia todo enjoada e agora que a tarde vai passando e a noite chegando, estou pior ainda...
Os bicos dos meus seios estão mais do que doloridos, desde domingo...e minha monstrenga ainda não deu sinal...
Esse mês estava super feliz, achando que fosse ovular e menstruar bonitinho, porque eu estava tomando a metformina... mas não senti o muco em nenhum dia... e o remédio acabou dia 25/05 e a monstra ainda não desceu...
Grávida eu sei que não estou, porque fiz a ultra segunda-feira... e se estivesse a ponto de sentir sintomas, o médico veria pelo menos o saco gestacional e me diria...
Agora, o que fica é: o que será??? Ai ai, coração fica na mão...


Ontem à noite,  marido veio em casa tomar banho e pegar as coisas pra viajar, me chamou pra ir com ele, mas não quis... o tempo é pouco e acaba sendo cansativo demais...

E outra, sexta é nosso niver de casamento, quero ir pro salão, me arrumar, ficar bem bonitinha...rsrs
Mesmo que ele só chegue no sábado, vamos sair pra comemorar... afinal, 5 anos é tempo demais!!!rsrsrs

Às vezes paro pra pensar, queria tanto, mas tanto, dar a tão esperada notícia pra ele nessa data...
Conversando com Deus ontem pela tarde, pedi à Ele que me permita descobrir minha gravidez quando Alexandre estiver viajando... assim a surpresa quando ele chegar vai ser imensa... e já pensei em tudo..rsrs
Agora só cabe ao Pai decidir se me permite isso ou não...

Mas "o coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor."...

Nenhum comentário:

Postar um comentário