Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sábado, 5 de junho de 2010

O que será que será?? rsss

Sabadão... Friozão... Maridão... Maridão??? Onde??? rsrsrs
Ai Jesus, que tédio ficar em casa sozinha, sem meu maridex... como está friozinho, já estou com a casa fechada... daqui a pouco caio na cama...

Bom, passando aqui pra espairecer um pouco e comentar sobre algo estranho que está acontecendo...
Desde domingo passado tenho sentido uma dor foooorte no bico dos seios... até então, tudo bem... pensei que fosse monstra... mas a semana passou todinha e ela nem risquinho...
A dor a cada dia aumenta e aumenta... essa noite até pra dormir de bruços foi meio complicado...
Será que ovulação pode causar dor no bico dos seios e enjoo?? Também sinto dor de cabeça, mas não sempre.. ela vem do nada, não demora 5 minutos e vai embora..

Não sei mais nada a respeito de ovular, menstruar ou engravidar... porque minha última monstra foi dia 01/04... e ela é inconstante assim mesmo, veio em novembro, depois em janeiro e depois em abril... ela só gosta de aparecer de 2 em 2 meses.. pra deixar dúvidas e saudades....kkkkk
Claro que não sou nenhuma desenformada, sei que se ela é irregular, meu ciclo também é... e por isso posso nem sempre ovular e muito menos engravidar...
Mas ai que dúvida.. por isso sempre tenho que ficar fazendo Betas e mais Betas...

Minha consulta que era dia 04 foi tansferida para dia 25 porque os exames não ficaram prontos pra mostrar a médica... e a vaga mais próxima (???) era essa...
Aguardar.. aguardar e aguardar.... affffffff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário