Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sábado, 5 de junho de 2010

Bodas de madeira...

Bom, ontem completamos 5 anos de casados... mas e daí??
Alexandre está a 1.300km de distância de mim...
E o pior era que eu tinha feito "N" planos.. íamos sair pra jantar fora e depois "estender" o programa...
Mas, como eu já previa, terça-feira ele viajou... me disse que sexta estaria aqui... ou no máximo, sairia de lá sexta pela manhã...
Tá bom, ontem liguei pra ele e ele ainda estava lá... o adesivo que tem que colocar no caminhão iria ser colocado agora de manhã... nossa... fiquei tão triste...
Triste mesmo... uma coisa é nao fazer planos, deixar a data passar sem nem sequer um "parabéns, meu amor!", outra coisa totalmente diferente, é vc planejar coisas e mais coisas e nada ser feito...
Fiquei muito chateada mesmo... pela 1ª vez estouraram 2 aftas embaixo da minha língua, de tão chateada...
Ele é quem é assim.. se fica nervoso ou chateado logo dá aftas e mais aftas na boca... agora eu também?? Ah não...

Almocei na casa de mamys e vim embora... recolhi umas roupas lavadas do varal, fiquei na net o resto do dia...  À noite fiz um cachorro quente e a Bárbara (minha prima) veio comer comigo... assistimos "O FAZENDEIRO E DEUS".
Que comemoração... cachorro quente em casa...
Lívia (minha irmã) até queria vir dormir aqui, mas eu estava tão pra baixo que nem me animei ir buscá-la... outro dia ela vem..

Depois posto um texto que fiz sobre meus cinco anos de casada e postei no perfil do orkut... vou deixá-lo aqui porque daqui a alguns dias eu o tiro de lá e acabo o perdendo...

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário