Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 2 de junho de 2010


Pai, neste momento sei que Tú és comigo... venho clamar ao Senhor meu Deus, não me deixe decepcionar... não agora, não em tão pouco tempo...

As marcas da última decepção ainda estão muito expostas e não gostaria de sentir tudo aquilo de novo...
Palavras me faltam, Deus, para dizer o que estou sentindo nesse momento... lágrimas correm em minha face, corroendo meu peito...
É tão difícil essa vida de "tentante"...essa vida de incertezas... num dia acordo tão bem humorada tendo a certeza de que é chegada a minha vez... poucos minutos depois, percebo que é só uma grande vontade...
E o que fazer? Como agir? Como ficam meus sentimentos, minhas emoções?
Mais uma vez estou aqui, cheia de sintomas de gravidez, dor no bico dos seios, muuuuuuita cólica, úmida durante todo o tempo, enjôos, emotiva e com atrazo menstrual... e aí, onde está a coragem de fazer um Beta??
Sinceramente nem vontade eu tenho... se coragem me falta, o que dirá então vontade... sei que esses também são sintomas de TPM... então, o jeito é aguardar...
Meu Deus, vejo tão próximo a mim, mães "parideiras", com o perdão da palavra, mães que colocam no mundo, dão brinquedos, presentes, festas, passeios, mas carinho??? Nenhum... Atenção?? Zero... Amor??? Menos ainda!!!
E eu aqui, louca pra dar todo meu amor pra um pequeno ser, um pequenino que ainda nem conheço e já amo tanto... que o Senhor sabe tudo o que seria capaz de fazer para tê-lo em meus braços...
Mas de que adianta? Não sei quando será minha vez... a mim só cabe esperar... esperar Seu mover, esperar Seu agir... esperar Sua hora...
Ai Deus, de todo meu coração eu peço ao Senhor, olha aqui sua humilde serva... eu não tenho nada a oferecer além do meu coração. além da minha vida...
Se não é agora, Deus, tira de mim todos esses sintomas.. não permita que minha cabeça se confunda mais uma vez...não dê falsas esperanças ao meu coração...
Se é TPM, permita que desça minha monstra e pare de me iludir, por favor, Papai...
Sê comigo ó, Deus!! Fortaleça-me, Senhor!! Em nome de Jesus...
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário