Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sábado, 31 de julho de 2010

Viagem, emprego e comentários...

Nossa, quanto tempo sem postar... tanta coisa aconteceu... tanta coisa mudou...rsrs
Vamo começar do começo então... rsrs

Dei uma sumida porque no dia dos namorados, maridex e eu viajamos para Brasília... primeiro fui com ele para Goianésia e na segunda de madrugada ele me deixou na casa de minha tia e voltou para nossa casa..
Graças à Deus que fiquei lá, pois ele chegou aqui, dormiu e no outro dia já foi para São Paulo... se eu tivesse vindo, teria ficado sozinha... mas o pior né, ele estava passando todos os findis fora, foi só eu viajar e ele passou os 2 findis em casa.. ô marcação!!! kkkkkkkk
Bom, fiquei em Brasília 15 dias exatos... do dia 15 ao dia 30.. minha tia, o marido e a filha foram pro Sul e eu acabei ficando por lá, pq Alexandre nunca passava para me pegar...rsrs
Até cogitei a possibilidade de voltar de avião, mas no fundo mesmo eu queria era encarar 20h de viagem com ele... rsrsrs
Cheguei ainda no período fértil... aproveitamos muitoooo!!! rsrs
Nesse meio tempo também, em que eu estava lá, recebi uma proposta de emprego.. na verdade, cobriria férias de uma recepcionista num consultório odontológico aqui perto... estava até pensando em vir embora de avião por isso, tinha que estar aqui dia 1º... mas aí deu certo de vir com Alexandre e quando estava quase em BH, a mulher liga, cancelando o serviço... ai que raivaaaa... rsrs 
Mas como Deus é infinitamente maravihoso, em vez de 15 dias cobrindo férias, me deu 45 dias num outro emprego... ou seja, salário triplicado.. rsrs
Atualmente estou lá na loja, trabalhando muito... mas dia 14 acaba...

Quero agradecer muuuuuuito aos primeiros comentários que tive no meu bloguinho... Taty e Anine, muito obrigada pela presença de vocês... sintam-se super à vontade por aqui!! Desculpa não ter respondido antes, mas só agora me animei a postar novamente e só então, vi...

Ah!! Minha viagem no dia 25/06 teve que ser remarcada, eu não estava por aqui.. remarquei para 28/07 (?????)... ai, tanto tempo de espera... e eu pensando que julho seria meu 1º mês com indutor...
Masssss, fazer o que, né..

Bjinhos meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário