Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sábado, 31 de julho de 2010

Consulta!!

Ai Cristo, vim postar sobre minha consulta de ontem...
Nada muito satisfatório pra mim... mas tá valendo!!

Bom, depois de tanto tempo com esses exames nas mãos e sem consultar, enfim, consegui encontrar minha go...
Primeiro ela me assustou chegando no consultório de cadeira de rodas... foi dar uma de atleta (como ela mesma disse) e machucou o joelho.. teve que fazer uma cirurgia às pressas e por isso minha consulta que seria dia 28, passou para ontem, dia 30...
Quando entrei no consultório, ela toda alegre como sempre, viu meus exames de sangue e me parabenizou.. todos muito bons... só disse que meu colesterol bom está realmente bom, mas que ele pode ficar excelente.. rsrs... me deu umas indicações de alimentação pra avançar de nível... rsrs
Ela lá, toda serelepe falando que entraríamos ainda esse mês com o Indux, que estava tudo muito bom, bla bla bla... viu a ultra e mudou todo o discurso...
Aí veio o 2º susto...disse que estou com Síndrome do Folículo Não Roto... ou seja, mesmo menstruando normal esses meses, mesmo tendo muco, eu não ovulei... afffff.... meus folículos crescem, amadurecem, mas não rompem...
E que para isso existe o nosso maravilhoso Indux... maaaaasssss.... também paareceu no meu ovário direito um pequeno cisto... e que ele só some com antibaby...
Aiiiii meeeeeu Deeeeeeeeus!!!!!
Tem certeza, doutora?? Não existe nenhum remédio que acabe com ele mas me deixe "desprevinida"?? Jura que vou ter que voltar com anti?????
Ai, que vontade de chorar, meu Deus!!
Mas engoli o choro e escutei ela dizendo tudinho.. que algum outro médico pode me passar o Indux sim, com esse cistinho.. mas que o indutor faz o cisto aumentar e é aí que mora o perigo... ele aumentando, é risco sério... Posso ser caso de cirurgia ou de aborto...
Ah não doutora!!! Pode me passar a receita desse anti agora mesmo.. rsrsrs
Ela também me indicou emagrecer um pocuo antes de engravidar.. procurar um endocrinologista e cuidar da saúde antes que tudo desabe...

Pois sim... eu deixei de ser tentante por 3 looooooooongos meses...

Mas nesses meses, irei seguir a orientação dela.. vou marcar com uma endocrino que ela me indicou e cuidar de mim..
Quero muito engravidar sim... mas quero mais ainda ser uma mãe saudável, bonita, bem cuidada!!
Eu estava mesmo pensando em emagrecer, mas me faltava força de vontade.. agora está até sobrando!!! rsrsrs
E esse tempo será bom pra mim mesmo.. esses últimos dias eu estava num estado depressivo que só...
Chorava, chorava e chorava... não podia ver um bebê na rua quer queria carregar pra mim... e o pior é que os pequenos me adoram..rsrs
A loja que trabalho é bem em frente ao posto de saúde, durante todo o dia entra e sai crianças de lá... vejo de todo tipo.. criança recém nascida, com meses, grandinha, bonita, feia, olhos claros, olhos escuros, cabelos claros, cabelos escuros, carecas, bem cuidada e o pior: mal cuidada..
Ai gente, como eu chorava ao chegar em casa e me lembrar daquela "mãe" que visivelmente nem um banho dá na criança.. se é que isso pode ser chamada de mãe...
Ficava pensando porque elas tinham conseguido tão fácil e eu nessa luta toda... eu que quero cuidar, dar atenção, amor, carinho, afeto, educação...
Mas né, Deus é quem sabe de todas as coisas.. era a hora delas, não a minha...
Minha hora ainda vai chegar... não me esqueci que meu grande desejo está para se cumprir...

E isso é assunto para outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário