Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O tempo de Deus...

Hoje parei pra pensar numa coisa que digo sempre... AS COISAS ACONTECEM NO TEMPO DE DEUS!
Mas quando é o tempo de Deus? Como esperar com paciência esse tempo?
Deus tem falado tanto comigo, tem usado tanto as pessoas para me dizer que Sua promessa está para se cumprir... e eu fico aqui, sozinha, pensando em quando isso irá acontecer??
Quando verei as famosas 2 listras no teste de farmácia?? Quando lerei POSITIVO num Beta HCG?? Quando vou poder anunciar à minha família que mais um baby está chegando?
Mas o que realmente anseio, é o momento de sentir meu filhote se mexer em meu ventre... é o momento de conhecer seu rostinho tão lindo, o momento tão sublime que é amamentar, ser chamada de mamãe...
Ah, Deus, como eu quero!!! Como eu sonho... como eu espero!!
Às vezes as pessoas dizem que estou ansiosa demais, que assim Deus não age.. mas NADA impede MEU DEUS de agir... Ele age quando quer e quando é o momento...

Deus conhece meu coração, Ele sabe o quanto eu sonho com isso... Meu Senhor sabe que eu quero demais, que só assim poderei me sentir completa, realizada...
Ó senhor, olha pra mim... sua humilde serva que clama pelo Teu nome.. nada sou Senhor, diante do Teu poder, diante do que Tu és, mas sei que tudo podes... sei que se mandares um monte se mover, ele sai de seu lugar... por isso Papai, olha pra mim... contemple minhas lágrimas, olhe meu choro, sinta minha dor... sonhe comigo, Deus.. deixe meus sonhos serem os sonhos do Senhor!!
Faz em mim o Teu querer, Senhor, em nome de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário