Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fim do anti e nada de monstra...

Ai gente, o que será que será??? rsrsrs
Depois da consulta onde ficou constatado um cisto no ovário direito, minha médica me passou o anti baby de volta.. tomar por 3 meses, né?
A última relação "desprotegida" que tive foi dia 29/07, dia anterior à consulta... minha médica disse que poderia tomar o anti a partir daquele dia e eu tomei dia 31/07...
Visto que eu havia menstruado no dia 13/07 e nesta data, estava no período fértil...
Comecei o anti, tomei bonitinho e dia 20/08 acabou a 1ª cartela...  sempre quando acaba a cartela, minha monstra aparece por volta do 3º dia sem anti...
Aí é que está!!! Hoje é o 5º dia e nem sinal dela!!!
Pela lógica, quinta-feira eu deveria começar uma nova cartela, mas como?? A monstrenga não desce...
Quarta-feira passada (18/08) saiu uma borrinha marrom.. coisa bem pouca mesmo, só uns fiozinhos... até me assustei pensando que a monstra estivesse chegando mesmo com anti baby... mas depois disso, nada mais... nem borra, nem sangramento..
Agora, domingo, já sem o anti, veio novamente... do mesmo jeitinho.. pensei na monstra novamente, mas nada...
Nidação eu creio que não é.. porque dizem que ela dura cerca de 3 dias e é no final da 2ª semana... o que será???????????
Estou com bastante dor no estômago e enjôo, mas creio que por causa da bendita gastrite... também uma dor de cabeça às vezes fraca, às vezes forte... estava até sendo medicada por causa de sinusite... 
Essa noite dormi mal por causa do estômago e hoje estou me sentindo beeem fraca... sensação de cabeça vazia, visão estranha... mas tudo sob controle... tenho ficado muuuuuuuuuito nervosa... até eu quero fugir de mim, às vezes...kkkkkkk
Ai, sinceramente, não sei o que pensar... isso nunca me aconteceu... independente do meu estado emocional, a monstra nunca deixou de vir quando estava tomando anti...
Ai Deus, me ajude!!!! Só Tu sabes o que se passa em mim e em meu frágil coração... guia-me a pastos verdejantes, Senhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário