Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































quarta-feira, 26 de maio de 2010

Exames...



Hoje fiz meus exames... depois de 14 horas em jejum e 30 minutos em absoluto silêncio (por causa da progesterona) a moça do laboratório retirou 3 ampolas daquelas enormes de sangue...
Aiiii.... e ainda me entregava pra segurar pra ela... affff.... 
Eu iria ter que remarcar minha consulta porque meu plano ainda está em carência e só acaba dia 29/05... segunda-feira já são 31/05, não daria tempo de pegar os resultados até sexta-feira dia 04/06, mas aí minha abençoada sogra conseguiu trocar os meus exames no posto de saúde e fiz tudinho sem pagar nada, pelo SUS...
Agora e só esperar o resultado dia 02/06 e levar pra Drª Cristiane...
Também marquei minha ultra transvaginal para ver como anda a bendita SOP... segunda-feira às 15:15, com Dr. Samuel... esse médico é bem famosinho aqui, muitas colegas e conhecidas minhas são pacientes dele.... e me recomendaram muito, mas ele não atende pelo meu plano... mas ele faz ultras no CID e meu plano cobre ultra lá... vamos ver se aprovo..rsrs


O espormograma do Alexandre, nenhum plano de saúde aqui cobre... porque é um tal com morfologia estrita... só particular...  o preço varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00 e a data de entrega entre 4 e 20 dias... dá pra acreditar nessa diferença gritante?? affffff...
Ele está viajando, mas creio que amanhã à noite estará em casa... vou ver se o convenço a fazer esse exame sexta-feira pela manhã, pra ver se o resultado fica pronto a tempo de levar na consulta de semana que vem...


Por falar em consulta de semana que vem, espero não ter nenhuma decepção lá nesse dia, pois é nossa Bodas de madeira... 5 anos de casados... Deus permita que tenhamos excelentes notícias e nada frustrante...


Bom, vou indo... vou à igreja orar um pouquinho...


Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário