Obrigada Senhor, meu milagre chegou!!!

Esse blog foi criado em Março/2010 com o intuito de postar aqui meus medos, anseios e inseguranças na fase de tentante...
E hoje, gravidíssima, é meu diário da gestação.
Contarei aqui tudo o que passarmos, as descobertas, as novidades, os medos e tudo mais!!!









































segunda-feira, 24 de maio de 2010

Alguns dias de felicidade...

Quando criei esse blog, estava num momento que considerava deslumbrante... eu ACHAVA que estava grávida...
Mas ficou só na desconfiança mesmo...


Tinha namorado nos dias certinhos, feito bem bonitinho o "dever de casa" e comecei a sentir inúmeros sintomas...
Marquei uma consulta de urgência para 04/03 com um Go (ginecologista) que não era a minha (ela só tinha vaga no fim do mês, a ansiedade não aguentaria) e fui... ele então fez o papanicolau e disse que havia uma grande possibilidade de estar grávida sim...
Aí saí feliz, alegre e saltitante do consultório com a guia do beta e fiz... eis que deu negativo...
Depois fiz mais 3 exames de farmácia e mais 2 Betas e todos deram negativo...um mais forte que o outro...
Esse mesmo Go me transcreveu Farlutal e eu tomei... 10 dias depois minha monstra deu sinal...


Nesse meio tempo eu já havia consultado com minha Go e ela havia me passado a guia da ultra, iria fazer dia 05/04 e minha monstra chegou dia 01/04/10...

Era o dia da mentira, mas para minha maior tristeza, era verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário